A Motorola está fazendo de tudo para trazer o novo sistema Android para os seus aparelhos compatíveis, nova atualização deverá chegar em mais dispositivos da fabricante em breve.

Moto Z Play já tem versão de teste do Android 7.0 Nougat liberada, mas data de lançamento oficial ainda é desconhecida.

Todo mundo está mais do que nunca querendo a nova versão do Android, o Android 7.0 Nougat chega com muitas melhorias, mas o grande destaque é a possibilidade de usar dois aplicativos ao mesmo tempo, dessa forma, por exemplo, você pode ficar assistindo vídeos ao mesmo tempo que fica conversando com seus amigos.

Confira celulares em oferta na Amazon

Android N

Em “Motorola revela quais aparelhos da linha Moto receberão o Android 7.0 Nougat”, podemos ver os dispositivos da fabricante que se tudo sair como planejado, irão receber o Android 7.0 Nougat de forma oficial, mas claro, sem uma data definida.

Para mostrar que está fazendo a sua parte da melhor forma possível, a Motorola começou a liberar a versão de teste do Android 7.0 Nougat para o Moto Z Play.

Os usuários do Moto Z Play só precisa estar cadastrados no Motorola Feedback Network, o programa de teste da fabricante, quem estiver escrito e for selecionado, sempre receberá as novas versões do sistema para testar e assim avisar para a Motorola quando um problema está afetando o sistema.

Android Nougat

A intenção do programa de teste é fazer com que a versão oficial do sistema seja lançada para todos o mais rápido possível, mas sem muitos problemas.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Com a versão de teste do Android 7.0 Nougat sendo liberada pela Motorola para o Moto Z Play, os usuários podem esperar mais ou menos um mês para receberem a novidade de forma oficial, isso se o sistema não apresentar muitos problemas que possam atrapalhar a liberação para todos.

O Android 7.0 Nougat possui muitas novidades inéditas, confira algumas delas em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here