Moto G9 Play é apresentado oficialmente, mas é o Moto G9 na Índia

Marcos Gonçalves da Silva
Moto G9 Play

A Motorola apresentou seu mais recente smartphone, ele é conhecido como Moto G9 Play, mas na Índia chegará com o nome de Moto G9.

A nova linha começou sendo apresentada de forma oficial, a versão mais simples mostra que podemos esperar muitas novidades para os próximos aparelhos.

Moto G9 Play será lançado em muitas partes do mundo, mas para a Índia seu nome será Moto G9, uma mudança bem estranha por parte da fabricante.

Moto G9 Play mundialmente ou Moto G9 para a Índia

Vamos se referir ao novo smartphone como Moto G9 Play, já que provavelmente ele será lançado no Brasil com esse nome e será o sucessor do Moto G8 Play.

Tela e Visual

Moto G9 Play

A tela IPS é de 6.5 polegadas com resolução HD+, temos um entalhe no topo em forma de gota para acomodar a câmera de selfie.

A traseira é destacada por três câmeras do aparelho e o flash frontal, fazendo um quadrado bem parecido com alguns modelos da linha Motorola One, o leitor de digital está na traseira no logo da Motorola.

Câmera

Moto G9 Play

Temos o total de três na traseira, elas são de 48MP com abertura f/1.7 + 2MP com abertura f/2.4 para profundidade + 2MP com abertura f/2.4 para macro e flash LED.

A câmera frontal é de 8MP com abertura f/2.2 e está no entalhe da tela.

A câmera traseira grava em até 1080p a 60fps e a câmera de selfie em até 1080p a 30fps.

Processador

Moto G9 Play

Temos o Snapdragon 662, que como o nome indica, fica entre os Snapdragon 660 e Snapdragon 665, sendo excelente para aplicativos e jogos medianos.

Memória

Temos um único modelo, ele conta com 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartão micro SD (ocupando o slot 2 do chip) e são 4GB de RAM, para manter um excelente desempenho em muitas tarefas.

Bateria

São 5000mAh, o que deverá durar facilmente mais do que um dia longe da tomada, quando precisar, os usuários poderão carregar utilizando o carregamento rápido de 20W.

Moto G9 Play

Outros

Mesmo sendo o aparelho mais simples da linha, o Moto G9 Play conta com Bluetooth 5.0, USB Tipo C, entrada tradicional de fone de ouvido, botão exclusivo para Google Assistente e tecnologia NFC, que permite realizar pagamentos por aproximação.

Moto G9 Play / Moto G9 na Índia Especificações

Tela IPS de 6.5 polegadas com resolução 1600×720 no formato 20:9 e entalhe em forma de gota no topo

Processador Snapdragon 662 de 8 núcleos com velocidade de até 2.0GHz e GPU Adreno 610

Memória interna de 64GB com entrada para cartão (ocupa slot 2 do chip) e 4GB de memória RAM

Câmera traseira tripla de 48MP com abertura f/1.7 + 2MP com abertura f/2.4 para profundidade + 2MP com abertura f/2.4 para macro, tem flash LED e grava em até 1080p a 60fps

Câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2 que grava a até 1080p a 30fps

Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, GALILEO, USB Tipo C, NFC, leitor de digital, entrada padrão para fone de ouvido e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 20W

Android 10.

Lançamento e Preço

O novo Moto G9 Play será vendido apenas em setembro na Europa, seu preço é de 229 euros, na Índia, com o nome de Moto G9, o smartphone chegará em 31 de agosto, sem data para outras regiões.

Compre o Moto G9 Play




Alguns dos links são de afiliados, isso significa que você compra o aparelho e o site ganha um pequeno valor pela venda.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.