Modo noturno na câmera é adicionado ao Galaxy Note 9 em atualização

Nova atualização para o Galaxy Note 9 está trazendo modo noturno para a câmera traseira do aparelho.

Hoje em dia o modo noturno é quase que uma obrigação para os tops de linha, ele é praticamente um ajuste automático que permite tirar fotos melhores quando estamos em ambientes com pouca iluminação.

Então como um verdadeiro top de linha, o Galaxy Note 9 está recebendo uma nova atualização que traz a modo noturno para a câmera do aparelho.

A novidade foi incluída na atualização mensal do mês de junho de 2019, que está sendo aos poucos liberadas em alguns países, mas que estará em breve disponível em todas as regiões.

Modo noturno câmera Galaxy Note 9

O modo noturno é bem eficiente, se mostrando eficaz para as pessoas que querem tirar fotos melhores a noite ou em ambientes com pouca iluminação, assim conseguindo imagens mais definidas e o melhor, sem precisar toda vez do flash, que em algumas situações deixam a imagem mais feia do que bonita.

Além de trazer o modo noturno para a câmera do Galaxy Note 9, a Samsung também está adicionando suporte para scannear códigos QR, o que é bem eficiente para os consumidores que precisavam anteriormente utilizar Bixby Vision para essa mesma tarefa.

Samsung também confirma que a atualização está trazendo melhorias e mais estabilidade para o Android em geral.

Galaxy Note 9

Na parte de segurança, não poderia ser diferente, o patch de segurança é de 1 de junho, o que deixará os usuários dos Galaxy Note 9 mais protegido do que nunca contra as ameaças mais recentes que surgem contra o sistema Android.

Como falamos, o Galaxy Note 9 está sendo atualizado por fases, inicialmente a nova versão do sistema já está disponível na Alemanha, mas não deve demorar muito para que a mesma está liberada para outros países do mundo, o que inclui o Brasil, então basta esperar mais alguns dias ou semanas para ter a novidade disponível para ser baixada e instalada em seu dispositivo.

Lembrando que o modo noturno para câmera também está disponível no Galaxy S10 e Galaxy S9.

Via: Sammobile

Novidades

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

Motorola RAZR tem vídeo para mostrar cuidados e “problemas” tradicionais da tela

A Motorola acaba de libera um vídeo mostrando os cuidados e “problemas” tradicionais que podem acontecem com a tela flexível.

Sem muitos detalhes, jogo Kingdom Hearts: Project Xehanort no Android em 2020

Kingdom Hearts: Project Xehanort foi anunciado para Android, mas no momento a desenvolvedora não revelou muitos detalhes do jogo. A...

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

  1. Recebi ontem a atualização com o patch de segurança de 01 de junho de 2019 (N9600ZHS3CSF6 N9600OWO3CSF1 N9600ZCS3CSF6) com 213,18MB, e nada de modo noturno!!!!

    • Sérgio, o modo deve ficar perto do panorâmico e Pro, mas curiosamente, fiz uma pesquisa e já achei outros brasileiros afirmando a mesma coisa, que o patch de junho chegou e que o modo noturno para a câmera não veio ou não conseguem achar.
      O jeito é esperar a atualização de julho, para saber se a Samsung adicionou ou não o modo para o Brasil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!