MIUI 12 nem chegou nos telefones, mas MIUI 13 é confirmada

Marcos Gonçalves da Silva
MIUI 12 e MIUI 13

A Xiaomi está confirmando a MIUI 13, mas curiosamente nem a MIUI 12 ainda chegou nos aparelhos da fabricante.

MIUI 12 foi revelada e chegará em muitos telefones, a fabricante revelou os detalhes e quando a novidade estará disponível em muitos smartphones.

Fabricante mostra que está rápida e focando diretamente no seu futuro, ainda mais no software que é algo essencial para dispositivos móveis.

MIUI 13 é confirmada

Com a MIUI 12 chegando em telefones ainda nesse ano, os usuários da Xiaomi receberão a novidade nos próximos meses.

MIUI 12
MIUI 12

Com a versão já pronta para ser liberada, a Xiaomi já está pensando na próxima versão da personalização.

MIUI 13 é confirmada oficialmente pela fabricante, a empresa revela que a nova personalização está na fase inicial, então estão sendo coletadas ideias e recursos que podem chegar na versão oficial.

Curiosamente nos últimos anos a Xiaomi vem afirmando que o software é muito importante para os usuários e para a própria empresa, que a cada ano se foca ainda mais nesse setor, algo que podemos ver de perto com a MIUI 12 recém-anunciada.

MIUI 12

MIUI 12

Anunciado ontem, a personalização MIUI 12 é oficial, nova versão traz novidades para os usuários que possuem um Xiaomi.

Temos novo design para a interface, deixando tudo mais separado e com uma cor mais brilhante.

Gestos foram adicionados, o que merece destaque é o da notificação, que consegue abrir uma pequena janela na parte superior, assim permitindo escrever rapidamente em apps de mensagens e sem sair do aplicativo atual.

MIUI 12 picture-in-picture

Essas pequenas janelas permitem abrir aplicativos, então o Picture-in-Picture foi melhorado, permitindo utilizar os apps nessas pequenas telas a qualquer momento.

Novas animações e papéis de parede que se mexem foram adicionados, até a tela de desbloqueio ganharam novas e impressionantes efeitos de animação.

Além da maior segurança, ainda temos foco na saúde, os telefones poderão contar passos dados e até trazer dados sobre o sono do usuário.

Resumo

MIUI 12

A Xiaomi ainda nem disponibilizou a MIUI 12 para seus telefones atuais, mas já volta o foco para a MIUI 13, que deverá chegar em algum momento de 2021.

Fabricante também deixa claro que o software é um grande foco para a empresa, o que é excelente para os usuários, que anualmente devem receber novidades e recursos importantes.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.