MIUI 12.5 está liberada para os Redmi Note 10, Redmi 8A, Redmi 8 e Redmi 7A

Marcos Gonçalves da Silva
Redmi 8

Redmi Note 10, Redmi 8A, Redmi 8 e Redmi 7A estão sendo atualizados para a MIUI 12.5 de forma oficial.

A personalização é a mais recente para os aparelhos da Xiaomi, então todos os recursos, novidades e melhoramentos que a fabricante possui estão chegando para os modelos.

Como esperado, a atualização está chegando em diferentes regiões, mas não irá demorar para ficar disponível para todos.

Redmi Note 10, Redmi 8A, Redmi 8 e Redmi 7A são atualizados para a MIUI 12.5

Como falamos, cada modelo está sendo atualizado inicialmente para uma região especifica, no caso dos Redmi 8A, Redmi 8 e Redmi 7A atualização começou a ser liberada para a China.

Redmi 8A
Redmi 8A

No caso do Redmi Note 10, a MIUI 12.5 começou a ser liberada para o modelo Global, mas os outros consumidores não devem esperar muito para ter acesso a mesma novidade.

Todos os aparelhos estão recebendo praticamente as mesmas melhorias e recursos, o que é excelente para quem possui qualquer um dos telefones.

A personalização é o destaque dessa atualização, a MIUI 12.5 conta com recursos e melhorias importantes para a utilização de todos.

Redmi Note 10 e Redmi Note 10S
Redmi Note 10

O sistema está mais eficiente no uso da CPU, os apps estão utilizando 22% a menos do processador, com essa diminuição, a bateria está sendo utilizada ainda menos pelos aplicativos, a economia de energia é 15%.

A RAM está em menor uso, aplicativos do sistema utilizam 32% a menos, já o consumo em geral do sistema está 20% a menos.

Ainda em desempenho, a MIUI 12.5 ainda traz um thread dedicado para gestos, melhorando a resposta e realizações de ações na tela, o que inclui melhor reconhecimento de gestos.

MIUI 12.5

Os usuários irão encontrar uma quantidade menor de aplicativos pré-instalados da Xiaomi no sistema, a fabricante ainda revela que muitos desses apps também podem ser desinstalados por quem não for utilizar as aplicações.

A atualização MIUI 12.5 para os Redmi 8A, Redmi 8 e Redmi 7A estão liberadas inicialmente na China, no caso do Redmi Note 10, a atualização começou a ser distribuída na versão Global, então deve demorar algumas semanas para que as atualizações fiquem disponíveis em um número maior de países.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.