Microsoft Teams tem vídeo chamada de até 24 horas gratuita e mais

O Microsoft Teams vem sendo melhorada para uso de todos, novidade agora são chamadas de vídeo de até 24 horas, totalmente gratuita, acesso de muitas pessoas na mesma chamada e mais.

Google Meet, Zoom e outros, aproveitaram a pandemia do Coronavírus para melhorar seus produtos e liberar muitas novidades para as pessoas.

O mesmo acontece com o Microsoft Teams, que era para empresas, mas está liberado para todos e vem ganhando novos recursos importantes.

Microsoft Teams tem chamada de vídeo gratuita de até 24 horas e mais

A Microsoft revelou que o seu Microsoft Teams está recebendo vídeo chamada de até 24 horas gratuita, o recurso já está disponível para todos que utilizarem a sua plataforma.

Microsoft Teams

A intenção da empresa é aumentar o número de usuários, o Microsoft Teams já é gratuito para todos, mas as chamadas tinham limitações, agora as vídeos chamadas gratuitas podem ter a duração de até 24 horas seguidas, algo que pode ser interessante para algumas pessoas.

Outra novidade é a possibilidade de criar grupos com até 49 pessoas ao mesmo tempo, é possível ver todo mundo da forma tradicional, um do lado do outro, ou com o recurso together, que cria uma sala virtual com todos os rostos das pessoas que estão participando em um só lugar.

Microsoft Teams

Agora não é mais preciso de uma conta para participar da chamada de vídeo, o administrador pode iniciar a ligação, criar um link e enviar para quem ele quiser, a pessoa, não precisa de nenhum tipo de cadastro, entrará na vídeo chamada apenas colocando um nome de usuário.

As chamadas de vídeos serão visualizadas no aplicativo Microsoft Teams, se o usuário não tem o app instalado, ele poderá conferir no navegador do aparelho.

Resumo

Microsoft Teams

Como podemos ver, o Microsoft Teams está recebendo novidades e melhorias que já estão disponíveis para os usuários em outras aplicações de vídeo chamada.

Microsoft está trazendo essas novidades para aproximar ainda mais as pessoas com vídeo chamada, algo que deverá aumentar ainda mais nas próximas semanas, já que estão chegando as festas de fim de ano.

Baixe agora na loja Google Play:

Microsoft Teams

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui