Set-top box Mi Box 4S MAX é anunciada com suporte para 8K, 4GB de RAM e MIUI TV

Marcos Gonçalves da Silva
Mi Box 4S MAX

A Xiaomi anunciou a nova Mi Box 4S MAX, set-top box traz suporte para a resolução 8K, MIUI TV, 4GB de RAM e muito mais.

A nova versão do aparelho deve trazer ainda mais performance para os consumidores que querem mais desempenho e irão utilizar as mais recentes tecnologias.

No mercado já temos a Mi Box 4S e a Mi 4S Pro, mas a versão MAX traz algumas melhorias importantes em comparação com essas versões.

Mi Box 4S MAX chegará com suporte para 8K, 4GB de RAM e MIUI TV

A nova set-top box Mi Box 4S MAX estará chegando com muitas novidades e melhorias em geral, tudo para trazer performance otimizada para quem quer um aparelho para deixar a TV inteligente.

Mi Box 4S MAX

Assim como a versão anterior, no modelo MAX temos suporte para a resolução 8K, então o aparelho está pronto para ser utilizado nos mais recentes televisores.

Temos HDMI 2.1 que além da alta resolução, traz suporte para HDR (em 4K), e aceita os recursos sonoros Dolby Audio e DTS, o que permitirá visualizar e escutar em alta qualidade qualquer tipo de conteúdo.

Mi Box 4S MAX

O processador é um Amlogic S905X3, que muitas pessoas gostam, principalmente para rodar emuladores, então não vai faltar desempenho para seus filmes, séries, jogos e aplicativos.

Em comparação com o modelo Pro, o Mi Box 4S MAX traz o dobro de RAM e o quadruplo de espaço, isso significa que o aparelho é equipado com 4GB de RAM e temos 64GB de armazenamento interno.

Mi Box 4S MAX

Como esperado, o controle remoto se conectar via Bluetooth, o que permite utilizar até mesmo debaixo das cobertas, ele traz recursos de voz e poucos botões, tudo para facilitar o uso pelos consumidores, além disso, é possível utilizar o telefone para controlar o aparelho.

O sistema é o Android TV com a personalização MIUI TV, que traz modos para crianças, idosos, permite instalar apps e games, mas também traz grande foco em conteúdos como séries e filmes, facilitando encontrar novos itens para assistir, alugar ou comprar.

Mi Box 4S MAX

Além da rede Wi-Fi e Bluetooth que permitem compartilhar conteúdos com o Mi Box 4S MAX, a caixinha multimidia também traz entrada USB, que permite utilizar controles para jogos, HD e pen drives para assistir e muito mais.

Lançamento e Preço

Mi Box 4S MAX

Ainda sem data de lançamento e de chegada para outras partes do mundo, Mi Box 4S MAX está com o preço de cerca de 75 dólares na China.

Tag , ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.