Mi Box 4S Pro é apresentado e traz suporte para resolução 8K

Xiaomi anunciou a Mi Box 4S Pro, seu grande destaque é o suporte para a resolução 8K, algo bem difícil de encontrar em dispositivos do tipo.

Dias atrás a própria Xiaomi anunciou a Mi Box 4S, que não trouxe tantas melhorias como era esperado, mas continua um bom aparelho e tem o foco em conteúdo 4K.

Agora uma nova central multimídia para deixar a TV inteligente está sendo apresentada pela fabricante Xiaomi.

Xiaomi anuncia Mi Box 4S Pro com resolução 8K

O maior destaque e diferencial da Mi Box 4S Pro é seu suporte para a resolução 8K, que está longe de ser um padrão para os dias atuais, já que as TVs estão focando em 4K.

Mas curiosamente, a Mi Box 4S Pro perde um pouco seu sentido em uma TV 8K, que são mais atuais e que possuem próprios sistemas inteligentes.

Então na pratica, a Mi Box 4S Pro não teria melhores recursos, apenas se o usuário realmente quiser ter acesso ao Android TV, sistema que permite instalar aplicativos e jogos do sistema Android.

Xiaomi Mi Box 4S Pro

Em comparação com a Mi Box 4S anunciada dias atrás, a Mi Box 4S Pro conta com maior quantidade de armazenamento interno, que aumentou de 8GB para 16GB, ou seja, temos o dobro de espaço interno.

A memória RAM continua a mesma, o aparelho tem 2GB, que devem ser mais do que suficiente para a visualização de conteúdos em 8K ou resoluções menores.

Encontramos conexão HDMI 2.1 para transmitir os conteúdos na resolução 8K sem maiores problemas para os aparelhos televisores compatíveis.

Outra mudança em comparação ao modelo anterior é o preço, Mi Box 4S custa cerca de 35 euros, a Mi Box 4S Pro em seu lançamento tem o valor de cerca de 50 euros, ou seja, cerca de 15 euros de diferença para quem quiser aproveitar a resolução 8K.

Resumo

Sem muitas mudanças em relação ao modelo anterior, mas apostando na resolução 8K, Mi Box 4S Pro é oficial na China.

Como falamos, o Mi Box 4S Pro está chegando com o valor de cerca de 50 euros, está sendo lançado na China e não temos maiores informações de lançamento para outras regiões.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui