segunda-feira, agosto 10, 2020

Mi Band 5 da Xiaomi aparece em loja virtual e tem detalhes revelados

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pulseira inteligente Mi Band 5 da Xiaomi apareceu antes da hora em loja virtual, assim tendo muitos dos seus detalhes revelados antes do lançamento.

A Xiaomi já revelou que o evento de apresentação irá acontecer amanhã, mas o vazamento já permite conferir os principais recursos da nova pulseira.

A loja GearBest já colocou a página da Mi Band 5 em seu site, então vamos conferir os detalhes da nova versão, que oficialmente ainda será apresentada.

Mi Band 5 antes do lançamento

A tela agora é de 1.2 polegadas, isso é 20% maior do que a Mi Band 4, atual pulseira inteligente da Xiaomi.

Xiaomi Mi Band 5

Além do maior tamanho, a promessa é que a tela seja mais dinâmica e com cores mais vivas, como novidade, é possível até mesmo colocar um papel de parede na tela.

O carregamento é mais simples, a interface de carregamento é abaixo do sensor de frequência cardíaca, bastar encostar o carregador no lugar correto para começar a carga.

Xiaomi Mi Band 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como a Mi Band 4 versão internacional com NFC, a Mi Band 5 também conta com NFC o que permite realizar pagamentos por aproximação.

No anúncio podemos ver que a nova pulseira da Xiaomi agora possui um chip atualizado para monitoramento da saúde, trazendo informações ainda mais precisas para os usuários.

Xiaomi Mi Band 5

Iremos encontrar 11 modos de esportes profissionais e um novo modo para saúde da mulher, mas não temos muitos detalhes de como eles irão funcionar na pratica.

Por fim, temos o sensor de frequência cardíaca para avaliar a sua saúde e esforço físico durante e depois de esportes, e um recurso que permite utilizar a pulseira inteligente como uma câmera remota, permitindo utilizar a mesma para tirar fotos e possivelmente até para gravar vídeos utilizando a câmera do seu smartphone.

Resumo

Xiaomi Mi Band 5

A nova Mi Band 5 será apresentada amanhã, mas já tem sua página revelando todos os seus detalhes mais importantes em loja virtual, seu preço está em US$43 dólares.

De qualquer jeito, amanhã iremos conferir outros detalhes importantes sobre a nova versão da pulseira inteligente da Xiaomi e o seu valor oficial de lançamento.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Samsung pode ter acordo no Android para utilizar por padrão a pesquisa, loja e assistente do Google

Rumores indicam que a Samsung poderia fechar um acordo para o Android, assim iria utilizar como padrão a pesquisa, loja e assistente...

Xiaomi lança no Brasil: Mi TV Stick, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone de ouvido

A Xiaomi trouxe vários aparelhos novos para o Brasil, Mi Stick TV, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui