segunda-feira, maio 25, 2020

Mi A3 e Mi A3 Lite devem ser anunciados em breve, leia o que já sabemos

Com Android One, Mi A3 e Mi A3 Lite devem ser anunciados muito em breve, mas já sabemos algumas coisas interessante sobre os aparelhos.

A Xiaomi se destacou no mercado mundial quando começou a apostar no Android One, Mi A1 e Mi A2 são um grande sucesso, aparelhos possuem hardware intermediário e ainda contam com atualizações garantidas.

Nos últimos dias a Xiaomi começou a falar muito do Mi A3, aparelho que ainda não foi anunciado oficialmente, mas como a própria fabricante não para de falar sobre o smartphone, tudo indica que ele será lançado em breve.

Mi A3 e Mi A3 Lite rumores

Os rumores indicam que os novos Mi A3 e Mi A3 Lite irão utilizar a base dos novos Xiaomi CC9 e CC9e, que possuem câmeras de qualidade e preço muito baixo para o que oferecem.

Mesmo utilizando a mesma base dos smartphones da linha CC9, a Xiaomi irá trazer melhorias e modificações importantes para os Mi A3 e sua versão mais simples.

A principal mudança será no processador, o Mi A3 deve ser equipado com o novo Snapdragon 730 e Mi A3 Lite deve contar com o poder do Snapdragon 665.

Como esperado, o Mi A3 Lite terá como base o CC9e, mas o Android One da Xiaomi irá contar com uma tela com resolução Full HD+, melhor que do a resolução HD+ que muitos consumidores acharam que foi a grande falha do CC9e.

Já falamos que a linha CC9 vem com foco em fotografia, os Mi A3 e Mi A3 Lite também terão esse foco, tanto que em um certificado dos novos aparelhos, temos pelo menos a versão A3 com três câmera na traseira, mas possivelmente também teremos a mesma quantidade no A3 Lite.

Tudo indica que o Mi A3 terá câmera tripla de 48MP + 16MP + 12MP e câmera frontal de 32MP, já o Mi A3 Lite pode ter câmera tripla de 48MP + 8MP + 5MP e a câmera frontal também será de 32MP.

Preço

Sobre o preço, a Xiaomi se mostrou muito otimista, ao responder uma mensagem no Twitter, a fabricante fala que se você achou o Mi A2 um negócio louco de bom, então precisa se preparar para o Mi A3, que estará vindo muito em breve.

Com essa mensagem a fabricante Xiaomi revela que o Mi A3 pode ser mais barato que o Mi A2, o que torna o aparelho extremamente interessante em todas as partes do mundo, para você ter ideia, o Mi A2 tem o preço de cerca R$1000 reais (aparelhos vendidos e já no Brasil) e conta com processador Snapdragon 660 e memória interna de 64GB.

Lançamento

A Xiaomi está fazendo um grande mistério sobre os aparelhos Mi A3 e Mi A3 Lite, mas como a própria fabricante já revelou, eles devem ser anunciados em breve.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Redmi K30i 5G é anunciado, é o mesmo Redmi K30 5G com câmera de 48MP

A Xiaomi acaba de anunciar o Redmi K30i 5G, mas curiosamente o telefone é o mesmo Redmi K30 5G, com o diferencial...

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Xiaomi Mi A3 recebe mais uma vez a atualização para Android 10

O Mi A3 começou a receber outra vez a atualização do Android 10, sistema causou vários problemas todas as vezes que foi...

Google TV pode ser o nome substituto para Android TV

Sistema Android TV poderá ser chamado de Google TV no futuro, isso segundo rumores, mas mudança ainda não tem data aproximada para...

GPU da AMD em processadores Exynos irá contar com RDNA e será muito poderosa

Samsung terá GPU da AMD em seus processadores Exynos, novidade deve chegar com RDNA e muito poder de processamento.

Sem furo ou entalhe na tela, possível Galaxy Note 20 surge em vídeo

Galaxy Note 20 pode ter aparecido em vídeo da própria Samsung, telefone surge com tela sem furo ou entalhe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui