Com Android One, Mi A3 e Mi A3 Lite devem ser anunciados muito em breve, mas já sabemos algumas coisas interessante sobre os aparelhos.

A Xiaomi se destacou no mercado mundial quando começou a apostar no Android One, Mi A1 e Mi A2 são um grande sucesso, aparelhos possuem hardware intermediário e ainda contam com atualizações garantidas.

Nos últimos dias a Xiaomi começou a falar muito do Mi A3, aparelho que ainda não foi anunciado oficialmente, mas como a própria fabricante não para de falar sobre o smartphone, tudo indica que ele será lançado em breve.

Confira celulares em oferta na Amazon

Mi A3 e Mi A3 Lite rumores

Os rumores indicam que os novos Mi A3 e Mi A3 Lite irão utilizar a base dos novos Xiaomi CC9 e CC9e, que possuem câmeras de qualidade e preço muito baixo para o que oferecem.

Mesmo utilizando a mesma base dos smartphones da linha CC9, a Xiaomi irá trazer melhorias e modificações importantes para os Mi A3 e sua versão mais simples.

A principal mudança será no processador, o Mi A3 deve ser equipado com o novo Snapdragon 730 e Mi A3 Lite deve contar com o poder do Snapdragon 665.

Como esperado, o Mi A3 Lite terá como base o CC9e, mas o Android One da Xiaomi irá contar com uma tela com resolução Full HD+, melhor que do a resolução HD+ que muitos consumidores acharam que foi a grande falha do CC9e.

Já falamos que a linha CC9 vem com foco em fotografia, os Mi A3 e Mi A3 Lite também terão esse foco, tanto que em um certificado dos novos aparelhos, temos pelo menos a versão A3 com três câmera na traseira, mas possivelmente também teremos a mesma quantidade no A3 Lite.

Tudo indica que o Mi A3 terá câmera tripla de 48MP + 16MP + 12MP e câmera frontal de 32MP, já o Mi A3 Lite pode ter câmera tripla de 48MP + 8MP + 5MP e a câmera frontal também será de 32MP.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Preço

Sobre o preço, a Xiaomi se mostrou muito otimista, ao responder uma mensagem no Twitter, a fabricante fala que se você achou o Mi A2 um negócio louco de bom, então precisa se preparar para o Mi A3, que estará vindo muito em breve.

Com essa mensagem a fabricante Xiaomi revela que o Mi A3 pode ser mais barato que o Mi A2, o que torna o aparelho extremamente interessante em todas as partes do mundo, para você ter ideia, o Mi A2 tem o preço de cerca R$1000 reais (aparelhos vendidos e já no Brasil) e conta com processador Snapdragon 660 e memória interna de 64GB.

Lançamento

A Xiaomi está fazendo um grande mistério sobre os aparelhos Mi A3 e Mi A3 Lite, mas como a própria fabricante já revelou, eles devem ser anunciados em breve.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here