terça-feira, julho 7, 2020

Meizu revela 10 telefones que terão Flyme 7 com OneMind 3.0

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flyme 7 com OneMind 3.0 chegará em 10 diferentes telefones da Meizu em breve, novidade trará melhorias importantes em todos os sentidos.

Quando apresentou o Meizu 16s, equipado com o Snapdragon 855, a Meizu trouxe a Flyme 7.3 com o Android 9.0, mas a grande novidade foi o OneMind 3.0, recurso que promete melhorias e recursos importantes para todos os tipos de usuários.

Agora a novidade é que a Meizu revelou mais 10 aparelhos que serão atualizados e terão acesso ao recurso OneMInd 3.0.

A ideia da empresa era inicialmente trazer o recurso integrado na personalização Flyme 8, mas como o trabalho completo irá demorar para ser concluído, a empresa resolveu trazer a ferramenta para a versão 7.3 da sua personalização.

Meizu OneMInd 3.0 na Flyme 7

Com sete tecnologias diferentes, OneMind 3.0 é bem interessante, o recurso utiliza inteligência artificial para muitas tarefas diferentes.

Como esperado, o recurso OneMind 3.0 da Flyme 7 é bem inteligente, ele aprende o seu jeito de utilizar o aparelho e realiza melhorias para te atender, no total são 20 serviços em segundo plano que ficam ativos, mas sem gasto significativo de bateria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo esse conjunto da tecnologia OneMind 3.0, permite que a inteligência artificial consiga melhorar o desempenho do telefone, não importa se você irá utilizar um aplicativo ou jogar, a performance promete ser melhorada.

Além de desempenho, a ferramenta e a Flyme também prometem fazer procedimentos para melhorar o sistema por completo, como excluir itens como cache não utilizado e mais.

Flyme 7

Então levar a novidade para outros aparelhos da fabricante seria uma estratégia logica nesse momento e algo que a Meizu anunciou oficialmente.

No total nesse momento, serão 10 aparelhos garantidos para ter a atualização que receberá o recurso OneMind 3.0, confira:

Atualização Flyme 7 com OneMind 3.0

  • Meizu 16th
  • Meizu 16th Plus
  • Meizu 16 X
  • Meizu 15 Plus
  • Meizu 15
  • Meizu M15
  • Meizu PRO 7 Plus
  • Meizu PRO 7 High Edition
  • Meizu PRO 7 Standard Edition
  • Charm Blue Note 6.

Como a tecnologia OneMind 3.0 está incorporada a personalização Flyme 7.3, tudo indica que esses aparelhos também receberão o Android 9 Pie, já que a personalização foi feita utilizando como base nessa versão do sistema.

De qualquer forma, se possui um dos aparelhos citados, basta esperar, já que a versão global dos aparelhos da Meizu sempre demora mais para ter a atualização mais recente disponível e como a fabricante não citou datas no momento, a espera não tem previsão para acabar.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham câmera e recursos do Galaxy S20

Samsung revelou que os Galaxy A51 e Galaxy A71 vão ganhar a mesma câmera e outros recursos disponíveis no Galaxy S20.

Nokia 1 é atualizado para o Android 10 Go Edition oficialmente

A Nokia começou a atualizar oficialmente o Nokia 1 para o Android Go Edition, a mais recente versão do sistema disponível para...

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

MIUI 12 chegou aos Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Xiaomi atualizou de uma só vez 13 telefones para a MIUI 12 na China, são aparelhos da linha Redmi K30, K20, Mi...

Android TV ganha Android 11 Preview, versão de teste do sistema

O Google revelou que Android TV está recebendo a versão de teste do Android 11, preview é a primeira que permite desenvolvedores...

Interessantes para você

Asus ROG Phone 3 em julho e Meizu revela que não terá novos telefones em 2020

Asus deixa claro que ROG Phone 3 será apresentado em julho e Meizu revelou que não irá lançar novos aparelhos nesse ano...

Meizu 17 e Meizu 17 Pro são atualizados e recebem taxa de atualização de 120Hz

Nova versão do sistema está liberando a taxa de atualização de 120Hz para a tela dos Meizu 17 e Meizu 17 Pro.

Meizu 17 e Meizu 17 Pro são lançados, tops de linha são interessantes

Meizu lançou de uma vez dois tops de linhas, Meizu 17 e Meizu 17 Pro são interessantes, chegam com Snapdragon 865 e...

Meizu 16s Pro é anunciado, Snapdragon 855+, tela Super AMOLED e mais

O novo Meizu 16s Pro acaba de ser anunciado, novo telefone chega em sua versão aprimorada que conta com Snapdragon 855+, tela Super...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui