sexta-feira, junho 5, 2020

Flyme 7 é oficial, confira as novidades e a lista de aparelhos da Meizu que serão atualizados

Meizu revelou novos aparelhos, mas também anunciou a Flyme 7, nova versão da sua personalização, confira as novidades e quais aparelhos da fabricante serão atualizados.

Nova versão chega com muitas novidades, recursos e muito mais, os usuários simples e avançados irão adorar tudo o que a personalização está trazendo.

Flyme 7 é oficial, confira as novidades e a lista de aparelhos da Meizu que serão atualizados para a nova versão do sistema que possui a personalização da fabricante.

Dias atrás a Meizu revelou que a Flyme 7 estava pronta para ser revelada, agora finalmente ela é oficial e chegará para alguns aparelhos em breve.

Flyme 7No total, a Meizu revela que são mais de 300 recursos novos que estão chegando aos usuários através da Flyme 7, sem contar mais de 1300 otimizações que foram feitas no sistema.

Entre as novidades existe a capacidade de reconhecido facial, a fabricante fala que irá demorar apenas 0,1 segundo para o desbloqueio do aparelho utilizando esse recurso.

Ainda falando em câmera, agora existe um modo inteligente de beleza, que leva em conta a idade e características únicas de cada pessoa para adicionar efeitos para melhorar a aparência.

Com o recurso Face backtrack, o aparelho tira várias fotos, depois permite que o usuário conseguia alterar a expressão de cada face das pessoas na imagem.

Meizu 15Temos o conhecido OneMind, que em sua versão 2.0 continua a aprender os hábitos dos usuários para melhorar o sistema e conseguir ser mais rápido nas tarefas mais utilizadas.

A interface foi renovada, as notificações e animações foram melhoradas para trazer uma experiencia aprimorada aos usuários, outra novidade é a multitarefa que foi otimizada, ela permite janelas flutuantes.

Outras novidades interessantes são a capacidade de recuperação remota, modo noturno, launcher mais personalização e mais.

Personalização Flyme 7 é a padrão para os novos Meizu 15, Meizu 15 Lite e Meizu 15 Plus, mas será liberada em pouco tempo para outros aparelhos da fabricante, confira a lista completa:

Flyme 7 aparelhos atualizáveis

  • Meizu Pro 7 Plus
  • Meizu Pro 7
  • Meizu Pro 6 Plus
  • Meizu Pro 6
  • Meizu Pro 6s
  • Meizu Pro 5
  • Meizu MX6
  • Meizu E3
  • Meizu M6 Notes
  • Meizu M6s
  • Meizu M5 Notes
  • Meizu M3 Max
  • Meizu M3 Note
  • Meizu M3X
  • Meizu E2
  • Meizu MX5
  • Meizu M2 Note.

Tirando os quatro últimos da lista, que ainda não tem data de atualização liberada, o restante começará a ser atualizado nas próximas semanas.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Pixel Feature Drops de junho de 2020 traz melhorias para bateria, segurança e mais

Novo patch de segurança de junho de 2020 traz uma nova versão do Pixel Feature Drops para os aparelhos da linha Google...

ZenFone Max Pro M2 recebe o segundo beta do Android 10 com correções

O Android 10 já pode ser testado no ZenFone Max Pro M2, telefone está recebe o segundo beta do sistema.

OnePlus 5 e 5T são atualizados oficialmente para o Android 10

Fabricante está liberando o Android 10 para os OnePlus 5 e 5T, nova versão traz muitas novidades para os usuários.

LG está trazendo a atualização do Android 10 para os LG G7 e LG V40

Os LG G7 e LG V40 estão sendo atualizados para o Android 10 finalmente, aparelhos estão recebendo a novidade em alguns poucos...

Meizu 17 e Meizu 17 Pro são atualizados e recebem taxa de atualização de 120Hz

Nova versão do sistema está liberando a taxa de atualização de 120Hz para a tela dos Meizu 17 e Meizu 17 Pro.

Interessantes para você

Meizu 17 e Meizu 17 Pro são atualizados e recebem taxa de atualização de 120Hz

Nova versão do sistema está liberando a taxa de atualização de 120Hz para a tela dos Meizu 17 e Meizu 17 Pro.

Meizu 17 e Meizu 17 Pro são lançados, tops de linha são interessantes

Meizu lançou de uma vez dois tops de linhas, Meizu 17 e Meizu 17 Pro são interessantes, chegam com Snapdragon 865 e...

Meizu 16s Pro é anunciado, Snapdragon 855+, tela Super AMOLED e mais

O novo Meizu 16s Pro acaba de ser anunciado, novo telefone chega em sua versão aprimorada que conta com Snapdragon 855+, tela Super...

Meizu X8 chega ao Brasil com Snapdragon 710 e preço a partir de R$1.299

Meizu X8 já está disponível no Brasil e chama a atenção por ter Snapdradon 710 e um valor muito baixo, preço inicial é...

5 COMENTÁRIOS

    • Rubia, o M6 Note já está com a personalização Flyme 7.1, caso não tenha recebido, baixa a atualização mais recente em http://www.flymeos.com/firmwarelist?modelId=94&type=1 , depois com o arquivo no smartphone, entre no aplicativo documentos e selecione o arquivo, a atualização começará e reiniciará o telefone, logo depois a instalação é completada e você estará com a nova versão dos sistema.
      Lembre-se de carregar o telefone antes de iniciar o procedimento e por precaução faça backup dos seus dados importantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui