A tradicional loja Galaxy Apps da Samsung agora possui um novo nome, a Galaxy Store chega com um novo visual para se adequar à nova personalização da fabricante.

Com a chegada da nova personalização One UI para dispositivos da Samsung com o Android 9 Pie, a fabricante também resolveu reformular todos os seus aplicativos.

Uma das grandes mudanças está acontecendo com a loja Galaxy Apps da Samsung, que foi totalmente reformulada na questão de design e tem o novo nome Galaxy Store.

A nova Galaxy Store chega com um visual mais moderno, apostando no design conhecido de outros apps da fabricante com a One UI.

Galaxy Store

Os apps da otimizados para a One UI chegam com um design especial para ser utilizados com apenas uma mão, a parte superior do app você confere o nome do app ou game que está acessando, na parte mediana e inferior o usuário tem acesso ao botão instalar, imagens, informações e muito mais, tudo muito fácil e simples alcançar.

O novo visual da loja consegue destacar corretamente cada sessão, aplicativos e jogos que estão aparecendo na tela, o que facilita encontrar o que está procurando de forma mais rápida e eficiente do que nunca.

Se a Samsung seguir os passos do Google quando renomeou a Android Market para Google Play, a troca de nome da Galaxy Apps para Galaxy Store pode indicar que a fabricante tem planos de expandir a loja e quem sabe até mesmo vender acessórios, equipamentos e outros itens diretamente para consumidor, mas claro que nada disso é confirmado nesse momento.

Galaxy Store

Com novo nome e novo visual, quem acaba ganhando são os consumidores da Samsung, já que a loja Galaxy Store agora segue o design padrão da personalização One UI, está mais fácil de usar e tem um visual renovado.

A Galaxy Store está sendo atualizada aos poucos, mas não sabemos se essas mudanças de visual também estão disponíveis para os aparelhos que não foram atualizados para o Android 9 Pie nesse momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here