quinta-feira, junho 4, 2020

Linha XA3 da Sony pode se chamar Xperia 10 em seu lançamento

Rumores indicam que a Sony irá mudar o nome da linha XA para Xperia 10, a novidade é para trazer uma ar de novidade e diferenciar da linha atual.

Os próximos Xperia XA3 e  Xperia XA3 Ultra podem nunca chegar ao mercado, não com esse nome de forma oficial, mas de qualquer forma, aparelhos trazem novidades para os consumidores da Sony.

Os até agora conhecidos como Xperia XA3 e  Xperia XA3 Ultra devem trazer uma tela de 6.5 polegadas no formato 21:9, novidade que permite um ótimo aproveitamento da frontal do aparelho.

Na linha Xperia XA3 podemos esperar poucas bordas na parte inferior e laterais, mas na parte superior a borda é um pouco avantajada, já que a fabricante não está apostando em entalhe, por isso, temos nessa posição a câmera frontal e o alto-falante para ligações.

Xperia XA3 ou Xperia 10

Já na parte traseira podemos ver um conjunto duplo de câmera, flash LED, na lateral é possível ver o leitor de digital, os botões de volume e de ligar, na parte inferior temos dois alto-falantes e no meio a entrada USB Tipo C, na parte superior temos a entrada tradicional para fone de ouvido.

No momento não se sabe quais as especificações de cada modelo da linha XA3 da Sony, mas deverão seguir basicamente o hardware mediano/intermediário que possuem a cada ano.

Xperia XA3 ou Xperia 10

Nos mais recente rumores muitos indicam que a Sony deixará de lado o nome tradicional, então Xperia XA3 e Xperia XA3 Ultra deverão chegar ao mercado com o nome de Xperia 10, mas essa informação ainda não é oficial, muitas fontes diferentes indicam que a troca de nome deve realmente acontecer.

De qualquer forma, com o nome Xperia XA3 ou Xperia 10, a Sony já está surpreendendo ao apostar em um visual mais recente para seus novos aparelhos, deixando de lado as grandes bordas e apostando em telefones mais finos e atuais.

Xperia XA3 ou Xperia 10

Lembrando que já apareceram rumores do Xperia XZ4, que será o mais recente top de linha da fabricante.

A Sony tem evento marcado para o dia 25 de fevereiro, ele será feito na MWC 2019, assim a fabricante deve mostrar suas novidades em dispositivos móveis.

Via: Winfuture

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Confira os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020

Com um mês passando, AnTuTu revela os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020, assim deixando claro para os consumidores os...

Netflix traz suporte HD para Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2, último também tem HDR

Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2 agora podem reproduzir conteúdo HD na Netflix, o último também ganha suporte para HDR.

Motorola Edge+ em câmera empata com Galaxy S10+ e é superior ao Pixel 4 e iPhone 11

Teste revela que Motorola Edge+ empata com Galaxy S10+ no setor da câmera e consegue ser superior aos Pixel 4 e iPhone...

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

Interessantes para você

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

Google TV pode ser o nome substituto para Android TV

Sistema Android TV poderá ser chamado de Google TV no futuro, isso segundo rumores, mas mudança ainda não tem data aproximada para...

GPU da AMD em processadores Exynos irá contar com RDNA e será muito poderosa

Samsung terá GPU da AMD em seus processadores Exynos, novidade deve chegar com RDNA e muito poder de processamento.

Sem furo ou entalhe na tela, possível Galaxy Note 20 surge em vídeo

Galaxy Note 20 pode ter aparecido em vídeo da própria Samsung, telefone surge com tela sem furo ou entalhe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui