Linha Galaxy S23 deve manter câmera de selfie de 10MP e não será embaixo da tela

Marcos Gonçalves da Silva
Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Rumores indicam que a linha Galaxy S23 terá câmera de selfie de 10MP e não será embaixo da tela, algo que é esperado para a linha S há muitos anos.

Com a linha Galaxy S22 no mercado, a Samsung já está trabalhando para trazer novos aparelhos ao mercado, nesse caso os Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Mas o próximo Galaxy S já está sendo desenvolvido, os rumores já indicam algumas novidades para esses aparelhos.

Câmera de selfie de 10MP se manterá na linha Galaxy S23 e não será embaixo da tela

Os rumores mais recentes já estão falando dos Galaxy S23, linha de smartphones da Samsung que chegará no começo de 2023, ou seja, ainda falta muito tempo para a apresentação dos modelos e do lançamento.

Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+
Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Mas como sempre acontece, os rumores já começam a falar um pouco do que podemos esperar do top de linha da Samsung que chegará em 2023.

Parece que não teremos mudanças na linha Galaxy S23, segundo os rumores, é que os telefones Galaxy S23 e Galaxy S23+ chegarão com uma câmera de selfie que contará com 10MP.

A partir da linha Galaxy S10, a Samsung aposta apenas em câmeras frontais de 10MP (nos modelos base, então as versão ultra não são incluídas), o que se mantém até hoje na linha Galaxy S22, ou seja, já faz 4 anos que os MPs não aumentam.

Linha Galaxy S23 devem chegar com os mesmos 10MP, mas não sabemos o que isso pode indicar, já que manter o MP, não significa maior ou menor qualidade em geral e nem novos recursos.

Sem o aumento de MP, muitas pessoas já começaram a imaginar que a nova linha poderia estrear a câmera embaixo da tela, mas isso também não deve acontecer em 2023.

Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+
Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Os mais recentes rumores falam que a Samsung continuará a apostar na câmera em um furo na tela e não será embaixo da tela, algo que muitos estão esperando e que a fabricante fez no Galaxy Fold 3.

Claro que a fabricante tem muitos motivos para não apostar na câmera embaixo da tela, a tecnologia tem alguns problemas conhecidos, como qualidade menor nas selfies, baixa resolução para vídeos, tela com aspecto diferente na região da câmera e muito mais.

Então para se manter no topo e manter seus aparelhos com boas câmeras de selfies, segundo os rumores, a linha Galaxy S23 irá manter a quantidade de MP, 10MP, e também não irá apostar em câmera embaixo da tela.

Fonte: Galaxyclub

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.