Rumores indicam que LG V50 ThinQ deverá o primeiro telefone da fabricante equipado com a tecnologia 5G.

A LG já anunciou que tem planos de apresentar seu telefone com suporte para gestos e um smartphone 5G, esse ultimo irá aproveitar a mais rápida rede disponível em alguns lugares do mundo.

Os novos dispositivos da LG serão apresentados na feira MWC 2019, evento que acontecerá no final de fevereiro, mas isso não impediu de alguns rumores referentes aos possíveis aparelhos começarem a circular pela internet.

Vários rumores mais recentes indicam que o primeiro smartphone da fabricante com tecnologia 5G será o LG V50, mesmo que o LG V40 tenha sido anunciado há apenas cerca de três meses atrás.

LG V40 ThinQ

Mas também não poderia ser diferente, a fabricante já revelou que a linha LG V é a principal, que recebe as tecnologias em primeiro lugar, para só então, os aparelhos da linha LG G começarem a receber a mesma novidade. Uma grande amostra dessa diferença é vista na tela, o LG V40 tem uma tela OLED, já o LG G7 ainda utiliza o LCD.

-Publicidade-

Como a marca principal da fabricante, o LG V50 será o encarregado de ser o primeiro smartphone 5G da companhia.

Esse rumor acaba confirmando outros rumores, que indicavam que o LG G8 será lançado apenas com 4G, deixando assim a estreia da tecnologia 5G para o modelo da linha LG V.

LG 5G, câmera de resfriamento do telefone

O novo LG V50 deverá ter um preço de cerca de 1200 euros, ele será equipado com o processador Snapdragon 855, bateria de 4000mAh e um sistema de resfriamento otimizado para que o telefone se mantenha frio até mesmo quando os usuários estiverem jogando por longos períodos.

Como já revelado pela LG, seu novo dispositivo com tecnologia 5G será apresentado na feira MWC 2019 em 24 de fevereiro, mas a fabricante também promete outras novidades, então podemos esperar o anuncio de um smartphone com suporte para gestos e possivelmente a apresentação oficial do LG G8.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here