LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ são revelados e possuem inteligência artificial como foco

- Publicidade -

Os novos aparelhos da LG são os LG V30S ThinQ e sua versão +, ambas chegam com recursos que utilizam a inteligência artificial para ajudar os usuários.

A fabricante vem apostando alto na automatização de muitos recursos, o que no final deve melhorar ainda mais a experiencia dos consumidores.

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ são revelados e possuem inteligência artificial como foco, muitos itens chegarão com essa novidade incluída como padrão.

Vamos conferir as especificações dos novos smartphones:

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ

Tela OLED FullVision de 6 polegadas com resolução 2880×1440 com proteção Gorilla Glass 5

- Publicidade -

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos e GPU Adreno 540

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 do chip) e memória RAM de 6GB para a versão LG V30S e

Memória interna de 256GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 do chip) e memória RAM de 6GB para a versão LG V30S+

Câmera traseira dupla de 16MP com abertura f/1.6 + 13MP com abertura f/1.9, foco automático, estabilizador de imagem, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 5.0, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, entrada USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.1.2 Nougat.

No visual e por dentro, pouca coisa muda em comparação com o LG V30 tradicional, o destaque é que o LG V30S ThinQ tem 128GB de armazenamento e 6GB de RAM, já o LG V30S+ ThinQ tem 6GB de RAM e espaço interno de 256GB.

Mas como novidade os novos LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ chegam com muitos recursos que utilizam a inteligência artificial para ajudar os usuários.

Como revelado pela fabricante dias atrás, os novos LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ são os modelos que irão utilizar a inteligência artificial para muitas tarefas que os usuários usam diariamente, confira:

Recursos da inteligencia artificial

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ

Vision AI

Essa novidade é dividida em três partes diferentes (AI CAM, QLens e Bright Mode), cada uma tem um foco diferente, mas podem trabalhar juntas para melhorar a experiencia dos usuários.

  • AI CAM

Consegue analisar a imagem e recomendar o modo ideal de foto com a ajuda da inteligência artificial, o que irá melhorar suas imagens te deixando tirar fotos ainda mais perfeitas.

  •  QLens

Utiliza reconhecimento de imagem para ler melhor códigos QRcode, obter informações de itens, mostrando lojas e até recomendações parecidas, também permite realizar pesquisa sobre imagens de todos os tipos, como artistas, frutas e mais.

  • Bright Mode

O “Modo Brilhante” entra em ação em ao medir a luz do ambiente e conseguir fazer ajustes para iluminar as suas fotos em ambientes mais escuros, a intenção é melhora as fotos, mas sem deixar ruídos.

Voice AI

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ

Essa novidade permite que você tenha um controle ainda maior do seu smartphone utilizando apenas a voz, você pode iniciar aplicativos, alterar configurações e mais, o recurso funciona junto com o Google Assistente, inclusive a LG adicionou alguns comandos únicos para os smartphone, algo que será padrão em algumas fabricantes.

Resumo

Como podemos ver, os novos LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ são versões melhoradas do LG V30 tradicional, com o foco na inteligência artificial, os aparelhos tentam ser o mais automatizado para melhorar a experiencia dos usuários, principalmente quando o assunto é câmera.

Lançamento e preço

LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ

Os novos LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ chegarão ao mercado em março, mas ainda sem preço oficial definido, eles deverão ser lançados nas mesmas regiões que o LG V30 está disponível.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!