Novo smartphone top de linha, LG G7 ThinQ terá muitas novidades, na parte do som podemos esperar suporte para 7.1 em fones de ouvido e alto-falante muito alto.

Além de pensar nas especificações de um aparelho, as fabricantes também precisam ter cuidado com todos os itens que podem melhorar a experiência do usuário.

LG G7 ThinQ terá alto-falante cerca de 10 vezes mais alto e suporte para 7.1 em fones, novidades que irão trazer uma imersão ainda melhor para os consumidores.

Confira celulares em oferta na Amazon

Já não é novidade que a LG vem tratando muito bem dos seus tops de linha quando o assunto é áudio, algo facilmente visto no LG V30 e LG G6.

LG G7Agora a novidade é a fabricante trazendo melhorias e até novas tecnologias para o LG G7 ThinQ, o aparelho ainda não foi revelado, mas já tem até mesmo data para seu evento.

LG começou a revelar um pouco do seu próximo top de linha, a empresa já revelou os detalhes da tela do LG G7 ThinQ, inclusive ele deverá ter recorte no topo e deverá ser a mais brilhante em um smartphone.

No LG G7 ThinQ iremos encontrar o Boombox Speaker, alto-falante que aumenta o nível de som base em mais de 6dB e com o dobro da quantidade de graves, a fabricante fala que isso significa que o volume do aparelho é 10 vezes mais alto que os smartphones atuais.

LG G7

De alguma forma o alto-falante aproveita o formato do dispositivo para ficar mais alto, algo que fica ainda melhor quando o aparelho está em uma superfície.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Como já é tradição, o novo LG G7 ThinQ chegará com Hi-Fi Quad DAC, o que é excelente para os fones de ouvido de alta qualidade, outra novidade é o suporte para DTS:X, que traz efeitos de som surround 3D de até 7.1 para os usuários, mesmo se estiver utilizando fones tradicionais.

Se toda essa tecnologia conseguir trazer realmente todas as novidades anunciadas, o smartphone deve ser excelente para quem adora áudio e uma boa qualidade na tela.

O LG G7 será revelado no dia 02 de maio, então falta apenas dois dias para conhecer todos os recursos e especificações do aparelho.

Via: Engadget

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here