Smartphone ainda está em desenvolvimento, mas rumores indicam que LG G7 será lançado em junho com especificações top de linha.

Novo aparelho da LG promete chegar com muitas novidades, o que será excelente para quem está querendo adquirir um smartphone potente em 2018.

LG G7 pode ser lançado em junho com processador Snapdragon 845 e itens top de linha, conjunto que irá atrair facilmente os consumidores do LG G6.

Sabemos que a LG nesse ano não quer fazer nada de errado e a intenção da fabricante é trazer um dispositivo com muita potência e talvez uma modificação no visual para se diferenciar no mercado.

LG Logo

Os rumores indicam que o LG G7 pode nem mesmo se chamar por esse nome, tudo indica que a empresa quer reformular a marca e se distanciar dos conhecidos problemas que afetaram os LG G3, G4 e G5.

No começo do ano os rumores indicavam que o LG G7 seria lançado em abril, mas logo depois descobrimos que ele estava sendo refeito para se diferenciar dos concorrentes.

Agora os rumores indicam que o smartphone deverá ser lançado apenas em junho, o que dará tempo mais do que suficiente para a fabricante acertar todos os detalhes necessários no dispositivo.

Esse atraso é praticamente normal para a nova estratégia da empresa, a LG já afirmou que terá seu próprio ciclo de lançamento e não irá seguir outras fabricantes.

LG logo

Já os rumores do LG G7 mostram que o aparelho chegará com o processador Snapdragon 845, terá 4GB de RAM e 64GB de espaço interno.

A tela terá 6.1 polegadas no formato 18:9 com suporte para HDR, utilizará a tecnologia MLCD+, ela consegue brilho de 800 nit, mas consumindo cerca de 35% a menos de energia em comparação com as telas LCD.

Na câmera devemos encontrar 16MP na traseira com abertura f/1.6, o smartphone terá alto-falante estéreo, proteção IP68, carregamento sem fio, assistente virtual e reconhecimento de voz.

Ainda sem nenhuma confirmação da fabricante, esperamos que o LG G7 (ou qual seja seu nome) tenha um grande diferencial dos seus concorrentes quando for lançado, essa é a hora da LG conseguir dar a volta por cima, mas claro, que precisa avaliar um preço decente para o aparelho, se não, a estratégia não irá longe.

Via: VentureBeat

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here