LG revela data para atualizar seus aparelhos para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich

Marcos Gonçalves da Silva 26 de dezembro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:09 PM
LG logo

Cronograma de atualizações da LG foi revelado no Facebook, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich chegará em alguns aparelhos da fabricante a partir do ano que vem.

A LG está revelando que está empenhada em trazer o novo Android para alguns dos seus aparelhos que já estão no mercado, a intenção é agradar os consumidores com todas as novidades do novo sistema.

O Android Ice Cream Sandwich trouxe muitas novidades, com muitos recursos, o sistema também chama a atenção pelo visual, que aposta na cor preta, algo que muitas pessoas adoraram.

Claro que a nova versão do sistema também é mais segura, mais rápida e eficiente em muitos setores, por isso, ter a atualização mais recente é mais do que só aproveitar os novos recursos, é também se manter seguro contra as mais recentes ameaças que estão surgindo.

Mas vamos ao que interessa, as datas e aparelhos que serão atualizados pela empresa, confira:

Android 4.0 Ice Cream Sandwich LG

Segundo trimestre de 2012

  • LG Optimus LTE
  • LG Prada 3.0
  • LG Optimus 2X
  • LG Optimus Sol
  • LG myTouch Q
  • Eclipse LG

Terceiro Trimestre de 2012

  • Optimus LG 3D
  • Optimus LG Black
  • LG Optimus Big
  • Optimus LG Q2
  • Optimus LG EX

Essa é a lista dos primeiros aparelhos da LG que serão atualizados para o Android Ice Cream Sandwich 4.0, mas ela pode aumentar a qualquer momento.

LG Logo

Lembrando que o LG deixa claro que todos os aparelhos terão que passar por variados testes, para comprovar se terá um aumento de desempenho, se alguns deles apresentar problemas e ter uma performance menor do que com o sistema Android anterior, a atualização será cancelada e não será liberada para os consumidores, então a lista pode ser considerada como os possíveis aparelhos da LG que serão atualizados para o Android 4.0, mas sem garantia se receberão a nova versão.

Outro detalhe, a LG não revelou quando essas atualizações serão liberadas para o mundo todo, sabemos que a fabricante é bem lenta em liberar as novas versões para alguns países, incluindo para o Brasil, por isso, temos que agradar maiores informações da LG Brasil.

Via: Phandroid

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
3 Comentário
  • E o pior é que os aparelhos da motorola não aguentam atualizações pelas custom roms que encontramos pela net afora, eu tive um spice, aparelho horrível de bateria, queimou a placa mãe quando fui atualizar do 2.2 para o 2.3.7 mas depois conseguí, depois foi um defy+, aconteceu a mesma coisa, queimou a placa mãe quando fui atualizar para outra versão. Não recomendo celulares com android da motorola….ela é uma marca muito boa, mas para aparelhos da idade da pedra, como rádios comunicadores, rádios am e fm, entre outros, mas para novas tecnologias, nâna-nina-não.

  • Eu achei que a motorola iria mudar um pouco depois de ser comprada pela Google mas estava enganado… Só se preocupa em vender seus aparelhos e se quiser atualização compre um novo aparelho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.