terça-feira, agosto 11, 2020

League of Legends: Wild Rift está em pré-registro e tem novidades reveladas

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

League of Legends chegará ao Android nesse ano, versão Wild Rift irá trazer o game em sua melhor forma para os dispositivos móveis, jogo já está em pré-registro e tem novidades reveladas pelos desenvolvedores.

Já faz um tempo que falamos que League of Legends seria lançado para Android, agora essa informação é oficial e o game estará disponível em algum momento desse ano.

Novo jogo tem a intenção de trazer a mesma jogabilidade e mecânica já conhecida do jogo League of Legends, mas claro que totalmente otimizado para as telas de toque.

League of Legends: Wild Rift para Android

O League que você conhece, essa é a descrição da desenvolvedora para o Wild Rift, versão para dispositivos móveis, mas que também receberá versões para consoles e PC.

League of Legends: Wild Rift

O novo League of Legends: Wild Rift irá trazer as conhecidas partidas entre 5 jogadores contra 5 jogadores, basta ter internet para jogar com os amigos ou pessoas do mundo todo.

Cada partida deverá durar cerca de 15 a 20 minutos, então é indicado para você se divertir quando tiver um pouco de tempo livre.

League of Legends: Wild Rift
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desenvolvedores falam que o game terá inicialmente 40 campeões conhecidos de League of Legends, eles terão as suas habilidades tradicionais.

Como um game de respeito, teremos um rank e partidas ranqueadas que com bons resultados, te darão bons e até exclusivos espólios.

Os gráficos são de alta qualidade, mas League of Legends: Wild Rift irá funcionar em muitos smartphones simples, a intenção é atrair muitos jogadores ao redor do mundo.

League of Legends: Wild Rift

Como esperado, os controles são otimizados para telas de toque, a desenvolvedores fala que está trazendo um dual-stick que permitirá utilizar as habilidades de forma simples e eficiente, como já acontece nos computadores.

O League of Legends: Wild Rift será totalmente de graça para jogar, exige um aparelho com o sistema Android com no mínimo 1.5GB de RAM e no mínimo um processador Snapdragon 410 com GPU Adreno 306.

O game já está em pré-registro na loja do Android, mas ainda sem data para ser lançado oficialmente, a desenvolvedora revela que o game estará disponível nesse ano e que em breve deverá começar uma fase de teste, mas maiores informações serão reveladas ainda no final desse mês.

Faça agora o pré-registro na loja Google Play:

League of Legends: Wild Rift

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

PUBG Mobile tem modo de 90fps, mas inicialmente apenas para telefones OnePlus

Game PUBG Mobile ganhou modo de 90fps, mas novidade está inicialmente apenas disponível para smartphones da linha OnePlus. A...

Castlevania: Moonlight Rhapsody é anunciado para Android

Novo game da série Castlevania se chama Moonlight Rhapsody e acaba de ser anunciado para o sistema Android. Para...

Mario Kart Tour permite jogar com celular na horizontal a partir de hoje

A Nintendo revelou que o modo horizontal, também conhecido como modo paisagem, está disponível no Mario Kart Tour a partir de hoje.

Tom Clancy’s Elite Squad e Brawlhalla em pré-cadastro no Android

Ubisoft anunciou Tom Clancy's Elite Squad e Brawlhalla para o Android, games já estão em pré-registro na loja do sistema.

SinoAlice é um RPG para Android do autor de Nier e da Square Enix

Square Enix lançou o RPG SinoAlice para o sistema Android no mundo todo, game é produzido por Yoko Taro, conhecido pelos jogos...

Interessantes para você

Company of Heroes, game de estratégia chegará ao Android ainda nesse ano

Sega revelou que Company of Heroes estará chegando ao sistema Android, game de estratégia estará disponível até o fim desse ano.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius em pré-registro no Android

Jogo de estratégia War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius entrou em pré-registro na loja do Android. Faz um...

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui