League of Legends pode ganhar versão para Android

- Publicidade -

O game conhecido como LOL, League of Legends, pode ter versão dedicada para Android, assim permitindo que jogadores se divirtam em qualquer lugar.

A agência de notícia Reuters, afirma que Tecent Games e Riot Games estão trabalhando juntas para criar uma versão de League of Legends para dispositivos móveis.

League of Legends é um grande sucesso no PC, tem campeonatos gigantescos e vem quebrando muitos recordes, um dos seus últimos feitos foi o canal oficial no Twitch, que foi o primeiro a conseguir alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma.

Para quem não conhece, League of Legends é um jogo do estilo MOBA, ou seja, é uma Multiplayer Online Battle Arena (Arena de Batalha Multijogador Online), mas para facilitar, ele é praticamente um game de estratégia em tempo real, a intenção é jogar contra um time inimigo e destruir sua base principal antes que a sua seja destruída.

League of Legends

Apesar de surgir informações de League of Legends para Android somente agora, a agência revela que o projeto já estava em andamento há anos, mas por causa de alguns problemas envolvendo as duas desenvolvedoras, o jogo nunca foi finalizado.

Em tese, os problemas começaram quando a Tecent lançou o jogo Honor of Kings, conhecido no ocidente como Arena of Valor, como ele é muito parecido com League of Legends, a Riot não gostou e deixou de lado a versão móvel do seu game.

Tudo indica que finalmente a Tecent e Riot Games entraram em um acordo, assim finalmente League of Legends pode ser lançado para o sistema Android.

- Publicidade -

A ideia é que o jogo móvel de League of Legends siga o mesmo estilo do jogo original, mas claro que totalmente otimizado para as telas de toque.

League of Legends

O League of Legends se for lançado, infelizmente não deverá chegar nesse ano ao Android, então os jogadores terão que esperar até o ano que vem para poder se divertir em seus telefones com LOL.

Os rumores, se verdadeiros, ainda indicam que League of Legends para dispositivos móveis deve aparecer na feira de games E3 2019 que será em junho, local onde será liberado maiores informações de como o jogo chegará ao sistema Android e talvez, até é possível descobrir uma data aproximada de lançamento.

É bem legal ver jogos de PC vindo para o sistema Android, entre jogos conhecidos que também estão disponíveis nos consoles e também chegaram ao Android, podemos destacar os PUBG e Fortnite, que são sucesso de jogadores na plataforma móvel do Google.

Via: Reuters

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!