Just Cause Mobile é adiado e Nier Reincarnation chega este mês com crossover com Nier Automata

Marcos Gonçalves da Silva
Just Cause Mobile e Nier Reincarnation

Square Enix anunciou que o sistema Android estará recebendo Nier Reincarnation este mês com crossover com Nier Automata e que Just Cause Mobile está sofrendo um adiamento.

Os dois games da Square Enix são bem conhecidos e são muito esperados pelos jogadores, um chegará nos próximos dias, o outro, apenas no ano que vem.

Para deixar os jogadores ficarem cientes do que está acontecendo, a desenvolvedora revelou detalhes dos dois jogos.

Nier Reincarnation para Android em 28 de julho com crossover com Nier Automata

A primeira e melhor novidade, é que o jogo Nier Reincarnation (versão global) chega este mês com crossover com Nier Automata já no lançamento.

Desenvolvedora revela que Nier Reincarnation estará disponível para Android no dia 28 de julho, game já está em pré-registro na loja Google Play.

A novidade fica para o crossover com o game Nier Automata que irá trazer os Androids 2B, 9S e A2, que são velhos conhecidos do jogo que está disponível nos consoles e computador.

Agora basta esperar o lançamento para poder curtir o game quando estiver disponível e aproveitar esse crossover que irá durar por pouco tempo.

Just Cause Mobile é adiado para 2022

Just Cause Mobile

Ao mesmo tempo, a Square Enix informou que o jogo Just Cause Mobile está sendo adiado, agora só será lançado em 2022.

Just Cause Mobile foi anunciado em março desse ano, a desenvolvedora prometeu o lançamento para algum momento de 2021, algo que agora não será possível cumprir.

A justificativa da empresa é que ela ainda está sofrendo por causa da pandemia do novo Coronavírus, o que acabou afetando o desenvolvimento do game, ocasionando o adiamento do lançamento.

Just Cause Mobile

Para quem ainda não conhece, o jogo Just Cause Mobile promete muita ação e tiros, terá vários modos de jogo, inclusive multiplayer on-line contra pessoas do mundo topo, sendo possível que até 30 pessoas se divirtam na mesma partida.

Just Cause Mobile ainda será gratuito para jogar no Android, mas agora seu lançamento está programado para algum momento de 2022, mas sem uma data mais especifica.

Tag , ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.