Jogo The Walking Dead Michonne traz mais zumbis ao seu Android

- Publicidade -

Em sua nova versão o jogo The Walking Dead: Michonne traz mais zumbis ao seu Android.

The Walking Dead é um velho conhecido do sistema Android, podemos adquirir alguns jogos da série diretamente na loja Google Play, então os fãs não podem reclamar.

The Walking Dead Michonne chega para Android, com todo o foco nessa conhecida e diferente personagem.

O destaque vai para o The Walking Dead: Season One que logo depois ganhou um Season Two, esse novo jogo da Michonne tem o mesmo estilo desses dois jogos citados.

O novo The Walking Dead: Michonne iremos encontrar uma nova história, muitas aventuras para superar e sobreviver entre os mortos-vivos não será algo fácil, mas iremos contar com a jogabilidade que encontramos em The Walking Dead: Season One e Season Two, então se jogou algum, não terá dificuldade.

the-walking-dead-michonne-2

- Publicidade -

Como podemos ver pelo novo do jogo, nessa nova versão iremos entrar no papel da Michonne, personagem mais do que conhecida por sua espada e sua personalidade única.

Em The Walking Dead: Michonne, diferente dos outros jogos da série, iremos conhecer a historia dos quadrinhos, o game irá contar o que aconteceu com a personagem entre as edições 126 e 139.

Nas edições citadas, a personagem Michonne se separa do grupo do Rick e amigos, mas depois ela retorna, no game iremos conhecer de verdade o que fez ela se afastar de seus parceiros e o que vez ela retornar ao lado de quem ela confia.

Outra grande diferença em relação aos games anteriores é que The Walking Dead: Michonne irá ter somente três capítulos e não os tradicionais cinco.

Como falamos, a jogabilidade é a mesma dos outros games da série, ou seja, você entra na pele de Michonne e precisa vasculhar o ambiente por busca de item que podem de ajudar, mas claro que muito suspense e ação te esperam nessa aventura.

Em especial, The Walking Dead: Michonne se torna um game de destaque para quem curte a série, por ser o primeiro game da Telltale Games que realmente traz um personagem conhecida da série para o controle do jogador.

the-walking-dead-michonne-1

Para jogar The Walking Dead: Michonne você precisa ter no mínimo um dispositivo com o sistema Android 2.3.3 ou superior, o aparelho precisa ter um processador de dois núcleos com velocidade de 1.2GHz, memória RAM de 1GB e GPU Adreno 300, Mali-T600, PowerVR SGX544, Tegra 4 ou superior.

Se preferir o jogador poderá adquirir o Season Pass e ter acesso livre aos outros dois episódios restantes com um desconto de 20%.

Para você aproveitar , também recomendamos The Walking Dead versão PinballFear The Walking Dead game runner.

Compre agora na loja Google Play:

The Walking Dead: Michonne

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!