Into the Breach é o novo jogo para assinantes Netflix

Marcos Gonçalves da Silva
Into the Breach

O novo jogo Into the Breach estreou no Android para os assinantes Netflix, então é preciso ter uma assinatura para aproveitar o game.

A Netflix está apostando cada vez mais em novos games para seus assinantes, o que é perfeito, já que eles podem curtir séries, filmes e agora jogos com uma única assinatura.

Agora mais um novo jogo está chegando ao usuários do sistema Android e que poderão aproveitar a novidade ao lado da sua assinatura atual.

Into the Breach é lançado para Android, jogo está disponível para assinantes Netflix

Para quem não conhece, o Into the Breach é um jogo de estratégia que é jogado em turno, ele inicialmente foi lançado em 2018 para computadores, mas agora está recebendo sua versão móvel.

Into the Breach

O Into the Breach está chegando ao Android de forma exclusiva para os assinantes Netflix, então só é possível aproveitar o game se for um assinante, já que ele não é vendido na Google Play Store.

Bem parecido com Front Mission, Into the Breach te joga em um mundo em que você precisa defender a civilização que está em perigo e você tem a missão de liderar uma equipe para salvar o mundo da ameaça alienígena, claro que isso será feito utilizando mechas, que são robôs gigantes.

Os mechas são o centro do jogo, você precisa melhorar de todas as formas possível, principalmente com armas mais poderosas, mas escolher o piloto certo também é importante.

Into the Breach

O jogo de turno te joga em várias batalhas únicas, em que você precisa defender as cidades contra os ataques, fazendo de tudo para proteger as estruturas, já que as construções que dão energia para o robô.

Como um bom jogo de estratégia, em Into the Breach você precisa avaliar como seu inimigo está atacando e realizar contra golpes eficientes para destruir cada um deles, como o game é de turno, não é preciso ser rápido, apenas ser inteligente e montar uma estratégia realmente eficiente.

Into the Breach já foi escolhido o jogo do ano em 2018 pela PC Gamer, no Android ele está chegando com o conteúdo da edição avançada (Advance Edition), que traz novas opções de armas, mechas, pilotos, inimigos, missões e mais.

Como falamos, Into the Breach está gratuitamente para assinantes da Netflix, o game exige um aparelho com o Android 8.0 ou superior para funcionar, e não conta com compras extras ou publicidade.

Baixe na loja Google Play Store:

Into the Breach

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.