Huawei Ray o smartphone com Android modificado para deficientes

Marcos Gonçalves da Silva 11 de junho de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:33 PM
Huawei Ray

Huawei RayMesmo com os recursos de acessibilidade do Android algumas pessoas precisam de aparelhos especiais para sua deficiência e pensando nisso a Huawei lançou em parceria com a Odin Mobile o smartphone Ray para deficientes.

O Huawei Ray tem o sistema Android todo modificado para ter mais acessibilidade aos usuários, o sistema permite fazer a seleção não importando onde seja o toque, ele fala o nome de quem está ligando, lê mensagens de texto, possui acesso a revistas, jornais e livros de áudio, ajuda no reconhecimento de cores e de dinheiro.

Nos EUA o Huawei Ray será lançado em parceria com a Odin Mobile, operadora que terá planos e suporte exclusivo para usuários deficientes, o legal é que o suporte da empresa em suporte remoto ao aparelho, se precisar de ajuda os atendentes podem alterar qualquer configuração em seu dispositivo rapidamente.

O aparelho está sendo vendido por US$ 550 dólares e os planos começam no valor de US$10 dólares que inclui 150 minutos de ligação e 150 mensagens de textos.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.