Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades.

O Huawei Mate X foi lançado em novembro, mas a fabricante já tinha revelado que o Huawei Mate Xs seria lançado em algum momento de 2020.

Agora os rumores revelam que o Huawei Mate Xs terá algumas melhorias importantes e que possivelmente chegará em março.

Huawei Mate Xs

O novo Huawei Mate Xs será uma versão atualizada do smartphone dobrável Huawei Mate X, tudo indica que também deverá ser mais compacto, o que pode deixar o telefone ainda mais interessante para algumas pessoas.

Huawei Mate X
Huawei Mate X

Como o Huawei Mate X se tornou um sucesso de vendas, o Huawei Mate Xs promete ser ainda melhor para atrair mais consumidores.

Novidades

Uma das grandes novidades é que o Huawei Mate Xs contará com o Kirin 990 5G, processador mais atual e mais eficiente do que o Kirin 980, que equipa o modelo tradicional do telefone.

Outra melhoria seria feita no mecanismo da dobradiça, que é muito importante para o aparelho, ela será reforçada e otimizada para funcionar ainda melhor.

Huawei Mate X
Huawei Mate X

Lembrando que a dobradiça é um dos maiores desafios para os telefones flexíveis, ela precisa ser durável e otimizada para movimentos, esse foi um dos principais itens que atrasou o lançamento dos Galaxy Fold e do Huawei Mate X.

Algo bem interessante é que o tamanho do Huawei Mate Xs será menor do que o Huawei Mate Xs, isso significa que ele será mais compacto, trazendo ainda mais ergonomia para os consumidores e solidez para todo o dispositivo em geral.

Lançamento

Nesse momento o Huawei Mate X ainda é vendido apenas na China, mas tudo indica que ele será lançado ainda nesse primeiro trimestre de 2020 na Europa.

O Huawei Mate Xs pode ser lançado em algum momento de março, inicialmente para a China, sem previsão para a chegada em outros mercados.

Huawei Mate X
Huawei Mate X

Resumo

O novo Huawei Mate Xs chegará como uma versão melhorada do Huawei Mate X, contará com um tamanho menor, hardware mais atual e com melhorias importantes na dobradiça.

Essas novidades com certeza deixaram o Huawei Mate Xs ainda mais atraente do que o Huawei Mate X, que vem conseguindo boas vendas.

Falando em telefones dobráveis, o Galaxy Fold chegará oficialmente ao Brasil, seu preço é de R$13 mil reais, no momento, não sabemos se o Huawei Mate X será lançado no Brasil.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.