GTA escolar, game Bully: Anniversary Edition já está disponível para Android

Android recebe Bully: Anniversary Edition que foi muito criticado por deixar o jogador fazer tudo o que quiser.

Jogos controversos é a cara da Rockstar Games, agora a desenvolvedora está trazendo uma das suas obras para o Android e fazendo muito gente se divertir novamente.

GTA escolar, jogo Bully: Anniversary Edition já está disponível para Android, compre e relembre o tempo que jogava em seu console.

Bully originalmente foi lançando em 2006 para o Playstation 2, ao ser lançado o game já ganhou bastante repercussão no mundo todo por envolver crianças no bully e outras problemas que acontecem no ambiente escolar.

Bully: Anniversary Edition

A Rockstar quando lança um jogo, não traz um simples game, mas sim uma revolução, para quem não sabe, ela é a responsável por desenvolver a série GTA.

No game Bully: Anniversary Edition você é Jimmy que está indo para um internato para que sua mãe aproveite a lua de mel com seu quinto marido. O nome do lugar é Bullworth Academy.

Bully: Anniversary Edition

Como acontece em todas as escolas do mundo, você estará diante de um novo mundo cheio de fofocas, lutas, intrigas, claro que como é tradição, teremos os valentões que adoram encher o saco dos mais fracos, as líderes de torcidas, atletas e as pessoas que se acham mais populares.

Em GTA você tem liberdade para fazer o que quiser, o mesmo acontece em Bully: Anniversary Edition, você poderá se tornar o que quiser, pode fazer bully, causar confusão, salvar quem precisa de ajuda ou até fingir que não está vendo nada acontecer.

Bully: Anniversary Edition

Assim como na vida real, Bully: Anniversary Edition ensina que ir para as aulas é uma ótima maneira de aprender, em cada aula você irá aprender novas habilidades como se desculpar melhor por problemas causados, a fazer bombinhas, melhorar sua bicicleta e muito mais.

O mundo de Bully: Anniversary Edition é praticamente aberto e permite que o jogador seja o que ele quiser na hora e quando preferir, dependendo do que você fizer, você irá ganhando mais habilidade, se a sua é sair dando porrada, com o tempo você irá receber melhores golpes.

Bully: Anniversary Edition

Bully: Anniversary Edition chega com todo o conteúdo que foi disponibilizado quando chegou ao Nintendo Wii, Xbox 360 e PC em 2008, mas a versão para o sistema Android possui novidades como suporte para telas de alta resolução, controles de toques inteligentes que só mostram os botões que você precisa para determinada ação, suporte para controles físicos e suporte para salvamento na nuvem para continuar a jogar em qualquer dispositivo graças ao Rockstar Games Social Club.

O novo game Bully: Anniversary Edition é pago, mas não possui itens para comprar e é necessário ter um dispositivo com o sistema Android 4.0 ou superior.

Se seu estilo é mais adulto, nada melhor do que aproveitar o Grand Theft Auto: San Andreas ou Gangstar New Orleans.

Compre na loja Google Play:

Bully: Anniversary Edition

Confira mais games em nossa “Seção Jogos“.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.