Grand Theft Auto: San Andreas chega oficialmente ao Android

Mais um capítulo de GTA chega ao sistema Android dessa vez é o San Andreas versão que é até hoje é um dos jogos de grande sucesso do Playstation 2.

Como é clássico nos lançamentos de Grand Theft Auto para Android essa versão chegou com muitos problemas como aconteceu em Vice City, vários usuários reclamavam que o jogo não funcionava, mas aparentemente esse problema já foi corrigido para a maioria dos compradores.

Grand Theft Auto: San Andreas chega oficialmente ao Android com os mesmos itens da versão do Playstation 2, mas logicamente existem várias otimizações para que o jogo fique compatível com as telas de toques.

GTA San Andreas Android logo

Em GTA San Andreas os botões do controles só aparecem quando você precisa deles, por exemplo, o botão para roubar carro some quando você está dentro de um carro, isso acontece já que você não tem como roubar outro carro já que está dentro de um.

Os gráficos foram melhoradas para se adaptarem as aparelhos moveis, agora eles estão em alta definição, iluminação otimizada, os modelos dos personagens foram melhorados e o jogo ainda conta com uma nova palheta de cores.

GTA San Andreas Android

O jogo ainda conta com suporte para salve na nuvem via Rockstar Social Club que permite que você continue o mesmo jogo em qualquer dispositivo, tem suporte para controles sem fio e via USB.

Infelizmente o jogo chega sendo compatível com o Android 3.0 ou superior e com os idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês, ou seja, nada de português do Brasil disponível.

GTA San Andreas Android

A Rockstar ainda recomendo que depois de instalar o Grand Theft Auto: San Andreas você reinicie o aparelho toda vez que for jogar para que o mesmo tenho um desempenho excelente.

Compre agora na loja Google Play:

Grand Theft Auto: San Andreas no valor de R$16.58.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.