GRID Autosport terá versão Android que exige dispositivo potente e seu teste beta privado será iniciado em breve.

Em 2017 descobrimos que GRID Autosport chegaria ao Android, mas o tempo passou e até o momento o jogo ainda não foi disponibilizado de forma oficial para a plataforma.

Com dois anos de atraso, GRID Autosport para dispositivo móveis não é uma grande novidade, inclusive já existe uma versão para iOS, versão que foi liberada há um ano atrás.

Para o sistema Android, GRID Autosport ainda não tem data de lançamento oficial, mas a desenvolvedora está mostrando interesse em lançar o game o mais breve possível.

GRID Autosport

Tanto que a desenvolvedora Feral Interactive, anunciou que GRID Autosport para Android está entrando em modo beta privado, assim selecionando usuários para testarem o game antes do lançamento oficial para todos.

Nesse teste de beta privado, a desenvolvedora deixa claro que os jogadores de Android terão um modo multipayer com até quatro jogadores, assim permitindo se divertir com outras pessoas do mundo todo.

Outro detalhe extremamente importante são as especificações mínimas para jogar GRID Autosport no Android, o jogo precisa de um aparelho poderoso para rodar normalmente.

Especificações recomendadas para GRID Autosport Android

  • Processador Exynos 8890, Snapdragon 820 ou superior
  • GPU Mali-T880 MP12, Adreno 530 ou superior
  • Android 8.0 Oreo ou versão superior.

Para quem ainda não sabe, GRID Autosport para Android será uma versão bem parecida com a de PC/consoles, que permitirá se divertir com amigos e pessoas do mundo inteiro sem maiores problemas.

Se inscrever no Beta privado de GRID Autosport para Android é uma tarefa simples, basta preencher esse formulário e esperar pela resposta.

Como em todos os tipos de beta privado, mesmo você se inscrevendo não é garantia que será selecionado, assim é preciso fazer o cadastro e esperar para saber se realmente poderá testar o game antes ou terá que esperar o lançamento oficial.

Ainda sem data oficial de lançamento, GRID Autosport chegará até o final do ano ao Android, tudo indica que ele será pago.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here