Google Play Filmes poderá trazer filmes gratuitos, mas com anúncios

Google Play Filmes

No futuro o Google Play Filmes pode ter filmes gratuitos que irão mostrar anúncios, assim permitindo assistir sem pagar nada, mas com publicidades.

Com muitos serviços de streaming diminuindo o trafego, para que todos os usuários possam visualizar vídeos, o YouTube, Amazon Prime Video, Netflix e outros estão fazendo isso por causa da quarentena do Coronavírus.

Mas tudo indica que o Google quer trazer um recurso que irá ajudar as pessoas que estão em casa e não possuem dinheiro para assistir vídeos, isso se essa novidade for lançada em breve.

Google Play Filmes terá filmes gratuitos com publicidade

O pessoal do XDA continua a verificar os códigos de aplicativos do Google, para assim conseguir descobrir funções e recursos que estão sendo planejados para as aplicações, antes mesmo de serem revelados.

Google Play Filmes

A grande novidade acaba de aparecer nos códigos do Google Play Filmes, que nos EUA é chamado de Google Play Movies & TV, já que lá também temos programas de TV incluso no serviço.

Esse novo código descoberto no Google Play Filmes versão 4.18.37 revela que a intenção é de trazer conteúdos gratuitos, que poderão ser visualizados com publicidades incluídas.

Isso significa que no futuro o Google Play Filmes poderá realmente trazer filmes gratuitos para os usuários, mas para aproveitar de forma “gratuita” teremos anúncios surgindo em alguns momentos, deverá ser algo bem parecido com o que temos no YouTube, que aparecem comerciais, anúncios e diferentes publicidades no momento que você está assistindo algo.

Esse recurso irá exigir que os usuários digitem no mínimo o ano de nascimento, para que a publicidade seja direcionada exatamente para a faixa etária que está assistindo o conteúdo.

Resumo

Google Play Filmes

Ainda sem data para se tornar um recurso oficial, trazer filmes de forma gratuita para o Google Play Filmes é algo essencial para aumentar o número de usuários, então é um passo importante para o serviço.

Para os usuários, ter filmes gratuitos é algo bem legal, ainda mais ser for nesse tempo de pandemia, assim muitos poderiam passar o tempo assistindo filmes no Google Play Filmes sem precisar gastar dinheiro, mas com anúncios aparecendo em alguns momentos, mas novamente destacamos, não existe data para que o recurso seja liberado de forma oficial.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend