Google Pixel 3 receberá atualização para corrigir RAM e câmera

- Publicidade -

Em breve atualização para o Google Pixel 3 irá corrigir problemas de memória RAM e da câmera, dois itens que os usuários estão reclamando demais no momento.

Muitos dos que adquiriram os novos Google Pixel 3, o novo top de linha do Google, estão relatando diversos problemas, que deverão ser corrigido muito em breve.

O principal problema que os usuários do Google Pixel 3 estão relatando é na memória RAM, o gerenciamento não está funcionando como esperado, assim os apps não ficam abertos pelo tempo que deveriam.

Sabemos que a partir do Android 8 Oreo temos os limites de apps em segundo plano, isso é excelente para manter o telefone mais econômico, já que os aplicativos que não estão sendo mais utilizando não consomem nem energia e nem dados.

Google Pixel 3 XL

No Android 9 Pie que equipa o Google Pixel 3 ainda temos esse recurso, mas por algum motivo ele está fechando os aplicativos em segundo plano cedo demais, o que traz uma péssima experiência para os usuários que estão sendo afetados pelo problema.

- Publicidade -

Então se você está sendo afetado por aplicativos em segundo plano fechando rápido demais no Google Pixel 3, saiba que é um problema que deverá ser corrigido em breve.

Além do problema da RAM, muitos consumidores do Google Pixel 3 estão relatando que o aplicativo da câmera está travando outros aplicativos, algo que não deveria acontecer.

Usuários relatam que a câmera do Google Pixel 3 trava outros apps especialmente se estão utilizando um aplicativo de streaming de música como o Spotify.

Google Pixel 3

Outro problema também relacionado com a câmera e que muitos usuários estão sofrendo é que o aplicativo padrão da câmera, Câmera do Google, não está conseguindo salvar as fotos tiradas, assim os usuários tiram a foto e depois não encontram a imagem em lugar nenhum, já que o app não conseguiu salvar a imagem no telefone.

O Google por sua vez revelou que já está ciente dos problemas de RAM e da câmera que afetam a linha Google Pixel 3, inclusive promete uma atualização para corrigir essas falhas em breve, tudo indica que a nova atualização será liberada em dezembro, o que permitirá que os consumidores possam utilizar a câmera e o telefone normalmente nas festas de fim de ano.

Se você possui um Google Pixel 3 ou um Google Pixel 3 XL, só precisa esperar mais algumas semanas para ter o seu telefone funcionando normalmente, lembrando que nem todos são afetados por esses problemas, então muitos usuários estão utilizando os aparelhos sem qualquer uma das falhas relatadas.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Minecraft Earth entra em pré-cadastro no Android

Minecraft Earth está mais perto de chega ao Android, jogo entrou em pré-cadastro na loja Google Play. Novo jogo da...

Galaxy A50s e A30s são anunciados, chegam com melhores câmeras e mais

A Samsung anunciou os novos Galaxy A50s e A30s, eles chegam com melhores câmeras e outras novidades em comparação aos modelos tradicionais.

HarmonyOS será usado em telefone, mas apenas se Huawei for banida nos EUA

Se Huawei for banida dos EUA, fabricante irá utilizar o sistema HarmonyOS em seus telefones, já que ele é também é compatível com aplicativos...

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!