A linha Google Pixel 3 está apresentando problemas na tela, áudio, calor e SMS, o que está incomodando os usuários afetados.

Como todos aparelhos, os Google Pìxel 3 estão apresentando diferentes tipos de problemas, os usuários estão relatando ao Google para que em breve uma solução seja liberada.

Google Pixel 3 Problemas

  • Tela

Esse é o mais recente problema que os usuários estão relatando, as pessoas estão falando que o Google Pixel 3 está piscando a tela quando a opção Ambient Display (Tela Ambiente) é reativada.

Tudo começou com a chegada do patch de novembro, os usuários instalaram a atualização e o problema da tela piscando do Google Pixel 3 começou.

Google Pixel 3 XL

Como o problema só começou a aparecer com a nova atualização de segurança, então basta os usuários do Google Pixel 3 esperarem já que uma atualização para corrigir a tela piscando deve ser lançada no mês que vem.

  • Áudio

O Google Pixel 3 também está sofrendo com um problema no áudio, que não permite que os usuários aproveitem corretamente os seus conteúdos multimídia.

Google Pixel 3

Os usuários estão reclamando que o Google Pixel 3 está com o áudio distorcido ou apresentando ruído de fundo, infelizmente o problema acontece mesmo com o som baixo, então a causa não é o próprio alto-falante.

Para acalmar os usuários do Google Pixel 3, o suporte técnico está relatando que já estão cientes, que uma atualização deve corrigir esse problema e deixar o aparelho funcionando corretamente.

  • Calor

Nesse problema temos algo bem específico, o Google Pixel 3 está apresentando problemas de calor, o que está deixando alguns usuários assustados.

O Google Pixel 3 começa a esquentar muito durante o carregamento, não importa se você está utilizando cabo ou sem fio, durante a carga o carregamento diminui e até pode parar de vez para o telefone esfriar.

Outro problema de calor surge com chamadas de vídeos ou qualquer tipo de vídeo de streaming em geral, o aparelho esquenta mais do que o esperado.

Google Pixel 3 carregamento sem fio

Em ambos os casos o Google Pixel 3 avisa que está muito quente, se nada muda em relação a temperatura ou ela se eleva, em último caso ele desliga de forma automática para evitar explosões.

No momento o Google ainda não falou nada sobre o problema de calor do Google Pixel 3, mas possivelmente pode ser um problema no software que deve resolvido com uma atualização.

  • SMS

Novamente a atualização de segurança de novembro pode ser a causa, o Google Pixel 3 está com um bug que exclui ou esconde as mensagens SMS.

Os usuários começaram a reclamar desse problema de SMS no Google Pixel 3 logo após a atualização de segurança de novembro, muito relatam que as suas mensagens foram apagadas.

Mas curiosamente elas podem estar apenas ocultas, algumas pessoas relatam que ao utilizar uma versão mais antiga do aplicativo de mensagens, seus SMS surgem novamente como nunca tivesse sumido.

Google Pixel 3 XL

Então podemos pensar facilmente que o bug de SMS no Google Pixel 3 é apenas um problema de software, que deve ser corrigido em breve.

Resumo

Como podemos ver, o Google Pixel 3 está sofrendo com muitos problemas, felizmente quase todos indicam que são apenas alguns bugs no software, ou seja, uma atualização do sistema pode resolver essas falhas em breve.

Lembrando que a atualização de novembro trouxe o tema escuro para o modo de bateria e que os aparelhos da linha Google Pìxel, Pixel 2 e Pixel 3 estão recebendo o Night Sight (Modo Noturno) para a câmera.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here