Google revelou que Gemini para Google TV chegará mais tarde do que o programada para os aparelhos compatíveis.
Infelizmente o recurso não tem data específica para ser liberada para todos, mas irá demorar, o que fará muitos usuários esperarem mais pela novidade.
Assim como nos telefones, a função chega para trazer mais facilidade, utilizando a IA para indicar conteúdos e mais, claro que tudo de forma personalizada.
Inteligência artificial chegará mais tarde
Google revelou que Gemini para Google TV estará chegando em aparelhos mais tarde do que era previsto inicialmente.

A empresa tinha revelado que a novidade estaria chegando até o fim do ano, mas agora isso mudou, ela fala que até o inverno.
Para os EUA o inverno começa em dezembro e termina em março, então durante esse período que os dispositivos compatíveis estarão recebendo a inovação.
Atualmente apenas a linha TCL QM9K conta com o recurso de fábrica, e a promessa é que mais aparelhos tenham acesso a função no futuro.

Claro que o novo assistente com IA está trazendo novas possibilidades de uso, é possível pedir por filmes que agrade quem for assistir, falando o que cada pessoa gosta, assim a resposta será várias recomendações que contam com cada um dos gêneros citados.
Saber o que está acontecendo nas séries é mais fácil, basta perguntar o que aconteceu na última temporada, um resumo irá te lembrar dos eventos, além disso, pode perguntar quando irá estrear uma nova temporada e mais.
Para quem não se lembra dos nomes dos conteúdos, basta perguntar sobre as séries mais atuais, de um gênero específico, explicar como é a série e mais para receber respostas.

Ao pedir ajuda com as tarefas diárias e outras, vários vídeos do YouTube são recomendados, o que permite conferir com detalhes o que é preciso fazer.
Os usuários poderão controlar os dispositivos inteligentes, algo que pode ser feito com a voz e/ou com a ajuda do controle remoto.
Gemini para Google TV estará sendo liberado para mais aparelhos a partir de dezembro, e mais tarde estará recebendo ainda mais funções.
Fonte: Googlenestcommunity
Deixe um comentário