Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge estão recebendo o Android 5.1.1 Lollipop oficialmente

2

Agora é oficial, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge estão recebendo o Android 5.1.1 Lollipop, atualização está chegando primeiramente para a operadora americana T-Mobile e chegará em outras regiões em breve.

Anteriormente no final do mês de abril, alguns poucos usuários do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge da operadora T-Mobile estavam recebendo o Android 5.1.1 Lollipop, mas a atualização era uma versão de teste e por isso foi logo cancelada.

Dessa vez a atualização é oficial e o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já estão recebendo o Android 5.1.1 Lollipop, essa nova versão promete trazer novidades e arrumar alguns problemas conhecidos.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

O Android 5.1.1 Lollipop traz ao Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge novos controle manuais para a câmera, assim os usuários podem tirar fotos mais profissionais e controlar praticamente cada ajuste da câmera.

O conhecido problema do gerenciamento da RAM também foi corrigido e agora o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge poderão reabrir aplicativos mais rapidamente e a memória será melhor aproveitada, só removendo os apps quando realmente necessário.

Além de melhorias e novos temas disponíveis, o Android 5.1.1 Lollipop traz o efeito “Wallpaper motion effect” que deixa os ícones parecendo que estão se mexendo na tela, se você movimenta o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge os ícones irão reagir da mesma forma.

A nova versão traz correções e melhorias para os aparelhos, mas também traz a possibilidade de remover os botões S Finder e de acesso rápidos, além do launcher que agora permitir colocar os apps em forma alfabética.

O Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já está disponível para a operadora dos EUA a T-Mobil, inclusive já está liberada via Kies “PC” e via OTA “no aparelho”, as atualizações sempre são lançadas por fases, por isso pode demorar alguns poucos dias para ser lançada em outras regiões como o Brasil.

Via: Sammobile.

2 COMENTÁRIOS

    • Diego se o 75% você está se referindo sobre a memória RAM, nãos e preocupe que com o aparelho está tudo certo, o Android ao invés do PC usa muita memória para manter vários aplicativos abertos, assim quando for entrar novamente no app ele será aberto mais rapidamente, quando a memória RAM estiver cheia ele irá fechar de forma automática os aplicativos que não estão sendo usado por muito tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here