Galaxy S4 pode ter provocado incêndio em apartamento

Marcos Gonçalves da Silva 30 de julho de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Galaxy S4 pega fogo

Já vimos um Galaxy S3 que foi esquentado no micro-ondas, já vimos um S3 que pegou fogo e para não ficar atrás o novo Galaxy S4 é o principal suspeito de provocar um incêndio em um apartamento em Hong Kong.

Segundo o dono do aparelho o Samsung Galaxy S4 estava funcionando normalmente sem qualquer tipo de defeito até que o mesmo sem motivo explodiu na sua mão, com medo do fogo que estava saindo do aparelho em um ato de reflexo jogou o mesmo no sofá e assim o fogo foi se espalhando por todo o apartamento, até mesmo seu carro foi atingido pelas chamas.

Galaxy S4 pega fogo

O usuário revela que o aparelho e acessórios são todos originais e que nunca usou acessórios falsos, já a Samsung emitiu um comunicado que estará procurando o usuário em alguns dias para saber o que aconteceu, a mesma também falou que irá enviar um analista químico para garantir que o Galaxy S4 não foi modificado e confirmar que ele estava funcionando com todas as peças originais.

Galaxy S4 pega fogo

A Samsung deverá emitir um relatório das causas do incêndio em seu telefone em breve, por enquanto não podemos afirmar nada contra a fabricante, mas com tantos relatos de fogo aumentando em relação aos aparelhos da Samsung não será muito difícil a fabricante ter que assumir a causa de algum incêndio um dia.

Via: The Register

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.