Galaxy S3 quebra recorde de vendas na Coréia do Sul com 50.000 unidades no primeiro dia

Marcos Gonçalves da Silva 11 de julho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
A Samsung é uma fabricante muito forte na Coréia do Sul e seus aparelhos são muito desejados por boa parte da população.
O primeiro Galaxy S no primeiro dia alcançou a marca de 10.000 unidades vendida no primeiro dia de vendas, logo depois foi à vez do Galaxy S2 pousar na Coréia do Sul e conseguiu a marca de 24.000 aparelhos vendidos no primeiro dia e o recorde de ter vendido mais de 5 milhões ao total, lembrando que a população da Coréia do Sul é cerca de 48 milhões de pessoas, com isso cerca de 10% da população da Coréia do Sul possui um Samsung Galaxy S2.
E agora como era de se esperar o Samsung Galaxy S3 versão da Coréia do Sul, aparelho que possui processador quad-core Exynos e 2GB de memória RAM e começou a ser vendido a pouco na Coréia do Sul já chegou batendo recordes sendo que somente no primeiro dia o aparelho conseguiu atingir 50.000 unidades vendidas sendo que no país o Galaxy S3 só é vendido por três operadoras.
A Samsung ainda tem a meta de vender cerca de 10 milhões de Galaxy S3 no mundo todo até o final desse mês, se o primeiro dia de vendas em muitos países forem assim a empresa não esta tão longe de atingir a meta que ela mesma estabeleceu.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.