quarta-feira, outubro 28, 2020

Galaxy S20 FE terá três anos de atualizações e linha FE será lançada anualmente

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samsung revelou que a linha FE terá lançamento anual, o Galaxy S20 FE também conta com três anos de atualizações garantidas.

Ontem conhecemos o Galaxy S20 FE, telefone conta com muitos recursos e novidades que estrearam na linha Galaxy S20.

Agora a fabricante dá mais detalhes da linha, inclusive falando dos próximos lançamentos e atualizações.

Linha Galaxy FE será lançada todos os anos

A Samsung revelou que irá lançar a linha Galaxy FE anualmente, FE para quem não sabe, indica Fan Edition (Edição de fã).

Galaxy S20 FE

A estratégia da empresa será lançar um top de linha e depois de cerca de 6 meses, liberar um modelo FE, que terá os recursos principais dos modelos mais poderosos, mas com menos recursos em alguns setores.

Linha FE não é uma versão Lite

No começo do ano conhecemos os Galaxy Note 10 Lite e Galaxy S10 Lite, mas nesse ano o modelo evolui para o Galaxy S20 FE, que para a fabricante, não é uma versão lite do telefone top de linha.

Galaxy S20 FE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa revela que o Galaxy S20 FE é um smartphone top de linha e não um modelo mais simples do Galaxy S20, e realmente ele é um top de linha, já que conta com o mesmo processador da linha S20.

Mas a linha FE irá contar com menos recursos em alguns setores, temos memória RAM em menor quantidade, câmeras que não possui todas as capacidades (não grava em 8K), material mais barato (traseira de plástico) e tela mais simples (sem bordas curvadas).

Galaxy S20 FE será atualizado por três anos

Galaxy S20 FE

Assim como os tops de linha, o Galaxy S20 FE também conta com a vantagem de receber atualizações por três anos, isso significa que o telefone será atualizado para o Android 13.

A mudança no suporte de software da empresa aconteceu há pouco tempo, no mês passado a Samsung revelou que iria atualizar alguns dos seus aparelhos por três anos, o que é excelente para quem comprou um dos aparelhos que serão atualizados por esse tempo.

Resumo

Galaxy S20 FE

Como podemos ver, o Galaxy S20 FE terá atualizações garantidas por três anos, sendo um ótimo aparelho já que é um top de linha e ainda terá suporte de software por bastante tempo.

Já a linha Galaxy FE será lançada anualmente, mas não sabemos se será algo exclusivo para a linha S ou se chegará para a linha Galaxy Note, mas tudo indica que essa última também deverá contar com um modelo FE no futuro.

Via: Sammobile

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais