segunda-feira, agosto 10, 2020

Galaxy Note 20 terá Exynos 990, mesmo processador do S20

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rumores indicam que Exynos 990 irá equipar o Galaxy Note 20, esse é o mesmo processador que encontramos no Galaxy S20.

Anteriormente tudo indicava que poderia aparecer um Exynos 992, uma versão otimizada, mais rápida e superior ao Snapdragon 865, mas parece que isso não irá acontecer.

Então o Galaxy Note 20 terá como processador o mesmo Exynos 990 que conhecemos por equipar o Galaxy S20 em muitos países.

Galaxy Note 20 será equipado com Exynos 990

Os rumores mais recentes indicam que o processador Exynos 990, do Galaxy S20, será utilizado novamente, mas agora no Galaxy Note 20.

Galaxy Note 20 Ultra

A descoberto foi citada por Ice Universe, um dos maiores vazadores de informações da atualidade, a informação também foi confirmada por Max Weinbach, do XDA, e que possui contatos em muitas fabricantes.

Atualmente o Exynos 990 é mais lento do que o Snapdragon 865, o Exynos 992 seria um modelo atualizado que poderia ser até 5% mais rápido do que o 865, mas parece que esse processador (Exynos 992) não será lançado para equipar a linha Galaxy Note 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o problema é que a versão Snapdragon do Note 20 contará com o Snapdragon 865+, que é uma aprimorarão do 865 tradicional, ele é 10% mais rápido tanto em CPU como em GPU.

Exynos 990

Isso significa que os modelos da linha Galaxy Note 20 com Exynos 990 serão mais lentos do que os mesmos aparelhos em sua versão com Snapdragon 865+, que normalmente estão disponíveis nos EUA.

Os rumores ainda indicam que o mesmo processador (Exynos 990 ou Snapdragon 865+) irão equipar todos os modelos da linha Galaxy Note 20 que serão apresentados em agosto.

Resumo

Snapdragon 865+ (865 Plus)

Infelizmente, a Samsung mais uma vez irá lançar uma linha com um processador mais fraco para o mercado mundial e muito poderoso para os EUA, algo que representará ainda mais um vácuo de poder entre os dois modelos no Note 20.

Com o processador Exynos 990, a linha Galaxy Note 20 no mercado mundial terá o mesmo desempenho do Galaxy S20 com Exynos, mas a versão dos EUA, com Snapdragon 865+, será um dos modelos mais rápidos do mundo, já que o processador foi anunciado nos últimos dias e traz melhorias importantes em relação ao 865 tradicional.

Lembrando que algumas fotos e até um vídeo do Galaxy Note 20 já vazaram na internet, de forma oficial, a Samsung anunciou que apresentação da linha Note 20 será em 05 de agosto.

Via: Twitter e Twitter

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Samsung revela que irá atualizar seus aparelhos top de linha por até três gerações

Fabricante Samsung anunciou que irá manter atualizados seus aparelhos mais poderosos por até três gerações de dispositivos. Atualmente a...

Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra são anunciados em versões 4G e 5G

Samsung anunciou oficialmente os novos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, ambos chegam em versões 4G e 5G.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui