Galaxy Nexus Branco surge e rumores informam ainda teremos uma versão com 32GB, espaço interno que é o dobro da versão normal.

O smartphone é um aparelho da linha Nexus, por isso, é muito desejado, já que é um dos primeiros a serem atualizados para uma nova versão do Android.

Tudo indica que o Google quer trazer uma novidade para quem quer um Nexus, o que deverá agradar muitas pessoas.

Atualmente a cor predominante em dispositivos móveis é o preto, mas o Galaxy Nexus pode chegar na cor branca, algo bem diferente e que muitas pessoas adoram.

Essa novidade surgiu em um varejista do Reino Unido, temos indicações que o aparelho deve começar a ser vendido apenas no mês que vem, os rumores ainda afirmam que ele deverá chegar em seu preço padrão, que atualmente é de 496.96 euros.

-Publicidade-

Galaxy Nexus pode chegar na Branco e em versão com 32GB de espaço 1

Outro destaque é que o Galaxy Nexus também terá modelo com 32GB de espaço interno, armazenamento interessante para quem gosta de manter muitos aplicativos, jogos e arquivos no smartphone.

Essa versão de 32GB do Galaxy Nexus já entrou em pré-venda, então algumas pessoas já podem fazer a encomenda do smartphone, mas no momento ainda não existe nenhuma data oficial para seu lançamento, mas o Google revela que o modelo com mais GB de espaço interno custa 599.99 euros, ou seja, um pouco mais de 100 euros a mais por causa dos 16GB extra que o modelo tradicional não possui.

Como podemos ver, o Google está trabalhando muito para atrair ainda mais consumidores para a sua linha Nexus, que já é muito chamativa por suas atualizações rápidas, agora com a versão na cor branca e com o modelo de 32GB, o smartphone se mostra excelente, ainda mais se você pensar que a versão tradicional tem apenas 16GB e ambos os modelos não conta com cartão microSD para expandir a memória interna.

Via: GSMArena

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here