Galaxy M31 e tablets Galaxy Tab S7 e S7+ recebem o Android 11

A atualização Android 11 começou a ser liberada para os Galaxy M31 e Galaxy Tab S7 e S7+ já estão recebendo nova versão.

Samsung se mostra muito efetiva na atualização para seus aparelhos, surpreendendo por lançar o sistema mais atual de forma extremamente rápida.

Agora a fabricante está atualizando três aparelhos diferentes de uma só vez, permitindo que os consumidores possam aproveitar a novidade.

Galaxy M31, Galaxy Tab S7 e S7+ são atualizados para o Android 11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os tablets Galaxy Tab S7 e S7+ são destaques, o Android 11 já está liberado para os dois modelos na Coreia do Sul, a novidade é que eles estão recebendo a One UI 3.1, a mesma versão do sistema que estreou na linha Galaxy S21.

Galaxy Tab S7

Já o Galaxy M31 está sendo atualizado para o Android 11, a novidade está sendo disponibilizada na Índia, a personalização é a One UI 3.0.

Novidades do Android 11 para os Galaxy M31, Galaxy Tab S7 e S7+

Android 11

O Android 11 conta com muitas novidades, o sistema chega com melhorias em muitos setores, os usuários terão mais desempenho e menor consumo de bateria.

One UI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Galaxy M31 temos a personalização One UI 3.0, mas os Galaxy Tab S7 e S7+ estão recebendo a One UI 3.1, que até o momento, era exclusiva da linha Galaxy S21.

A personalização One UI 3 ganhou muitas melhorias e maior desempenho em comparação com a versão anterior.

One UI 3

Otimizações de desempenho

Alocação dinâmica da RAM chega para melhorar a velocidade dos aplicativos, como a memória é mais rápida, os apps ficam mais ágeis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para maior economia de energia e menor uso do processador, os aplicativos em segundo plano estão com maiores restrições.

Imagens

A edição está ganhando o recurso para reverter as modificações, assim é possível recuperar a imagem original, mesmo depois das mudanças serem salvas.

As fotos são tiradas mais rapidamente, isso graça a maior velocidade da exposição e foco automático.

Galeria permite que você consiga mais facilmente pesquisar, compartilhar, exibir e editar seus vídeos e fotos.

Conversas

O próprio aplicativo de mensagem da Samsung está ganhando uma lixeira, o usuário terá até 30 dias para recuperar as mensagens apagadas.

As conversas estão disponíveis no painel de notificações, elas são mostradas de forma separadas e o recurso suporta uma grande quantidade de apps diferentes.

Maior personalização

One UI 3

Papéis de parede e vídeos podem ser utilizadas como fundo de tela para chamadas.

Bem-Estar Digital conta com perfil separado para uso pessoal e para trabalho.

Foram adicionados novas categorias e papéis de parede para a tela de bloqueio.

Permissão

Os usuários ganham a função de dar permissão apenas uma única vez durante o uso, o que aumenta a segurança, já que o app terá que pedir novamente a permissão quando for utilizado novamente, essa novidade só entra em ação para as permissões para microfone, câmera e localização.

Outras mudanças

O aplicativo Google Home precisa ser utilizado para a conexão com Chromecast.

O compartilhamento por proximidade é o recurso principal para compartilhar arquivos.

Resumo

Galaxy M31s

Galaxy M31 e Galaxy Tab S7 e S7+ estão sendo atualizados para o sistema Android 11, o grande destaque são os tablets, que estão recebendo a personalização One UI 3.1.

Samsung já revelou a data para o Android 11 ficar disponível em seus aparelhos no Brasil, então como podemos ver, irá demorar um pouco para ser liberado para os dois modelos em nosso país.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui