Android 9 Pie começou a ser liberada para os Galaxy J6 e J8, telefones já contam com a versão mais recente do sistema em algumas regiões do mundo.

A Samsung já tinha liberado a lista de aparelhos que seriam atualizados para o Android 9 Pie, a empresa vem cumprindo o que prometeu e tem trazido a versão mais atual do sistema para seus consumidores.

A grande novidade é que o Android 9 Pie está sendo disponibilizado para os Galaxy J6 e J8, os dois aparelhos têm a nova versão liberada em alguns países, mas em breve todos terão a novidade.

Android 9 Pie Galaxy J6 e J8

O primeiro atualizado foi o Galaxy J8, o Android 9 Pie começou a ser liberado em forma de atualização na Rússia.

Android 9 Pie

Já o Galaxy J6 começou a ser atualizado na Itália e outras regiões da Europa, mas essa novidade também está disponível para o Brasil para aparelhos sem vínculo com operadora.

-Publicidade-

Assim como os modelos mais recentes que estão sendo atualizados, o Android 9 Pie traz grandes novidades para os Galaxy J6 e J8.

Galaxy J6

Com o novo sistema os Galaxy J6 e J8 estão recebendo a nova personalização One UI, ela chega na versão 1.0 e tem muitas novidades inéditas para os usuários.

Entre os destaques, temos o modo noturno, ele ativa um tema escuro que permite economizar energia em tela AMOLED, o que é uma grande ajuda para que a bateria dure até o fim do dia.

Galaxy J8

Temos mudanças no visual que ajudam a utilizar os aparelhos apenas com uma mão e outras otimizações na experiência do usuário.

Os patches de segurança dos dois modelos são diferentes, o J8 vem com o mais atual de abril, já o J6 tem o de março.

Resumo

Samsung One UI

Com o Android 9 Pie para os Galaxy J6 e J8, a Samsung mostra que está empenhada em deixar seus aparelhos mais recente na versão mais atual do sistema, para que assim, os usuários possam aproveitar o novo design da One UI e outras novidades.

O Galaxy J6 já tem o Android 9 Pie liberado para o Brasil, mas no caso do Galaxy J8 os brasileiros ainda irão precisar esperar mais alguns dias ou semanas para ter acesso a nova versão.

 Lembrando que a Samsung revelou que a linha Galaxy J agora é Galaxy A.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here