Depois de um atraso, Galaxy J7 2017 conhecido no Brasil como Galaxy J5 Pro está sendo atualizado para o Android Oreo de forma oficial.

Em julho a Samsung revelou que o Galaxy J5 Pro (conhecido como Galaxy J5 2017 em outras regiões) teve a atualização do sistema atrasada, na época não liberaram maiores informações, apenas que a novidade estaria chegando apenas em setembro.

Agora comprido a promessa, Samsung está atualizando para o Android Oreo o Galaxy J5 2017 (Galaxy J5 Pro), novidade já está disponível na Polônia e nos Emirados Árabes Unidos.

Confira celulares em oferta na Amazon

Como novidade os donos do Galaxy J5 2017 (Galaxy J5 Pro) estão recebendo o Android 8.1 Oreo, o que permite aproveitar muitos recursos mais recentes do sistema.

Android 8.0 Oreo

Assim como é tradição na Samsung, a nova atualização do sistema está trazendo a Samsung Experience 9.0, que possui muitos recursos e itens inéditos.

Entre os destaques da Samsung Experience 9.0 os usuários irão encontrar um novo teclado que conta com uma barra de ferramenta que permite utilizar de forma rápida GIFs, ativar digitação por voz, emoji e muitas outras configurações.

A pesquisa do sistema em geral foi melhorada, então é mais fácil encontrar arquivos, fotos, aplicativos e até pesquisar na internet de uma forma mais rápida.

Temos o Samsung Connect para controlar os dispositivos internet das coisas, programar comandos em horários pré-determinados e até mesmo criar cartões que realizam várias ações de uma só vez.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Galaxy J5 Pro

Os usuários podem encontrar o Dual Messenger que permite utilizar duas contas em um mesmo aplicativo, algo bem interessante para quem possui dois chips e quer, por exemplo, utilizar os dois o mesmo tempo no WhatsApp.

Como falamos, o Android 8.1 Oreo nesse momento está sendo liberado em forma de atualização para o Galaxy J5 2017 que no Brasil foi lançado como Galaxy J5 Pro, na Polônia o patch de segurança é do mês de agosto, o dos Emirados Árabes Unidos é do mês de setembro, que trouxe correções importante para a Samsung Experience 9.0.

No momento não temos maiores informações da chegada do Android 8.1 Oreo para o Galaxy J5 Pro no Brasil.

Via: Sammobile

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here