Falha permite que hackers obtenham senhas do sistema Android com um clique

Marcos Gonçalves da Silva 6 de agosto de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Cadeado

O Android ultimamente vem se tornando um sistema com muitas falhas de segurança, a mais nova falha permite que hackers obtenham senhas do sistema Android somente com um clique.

O sistema Android sofre com vários aplicativos mal-intencionados na própria loja, mas aos pouco o Google vem melhorando a segurança da loja e os aplicativos estão ficando cada vez mais seguros.

Cadeado

Mas os hackers não param de se renovarem para invadirem o sistema Android, devemos lembrar o caso mais recente em que hackers podiam ter acesso total ao sistema Android inclusive modificando e obtendo total acesso aos dados dos usuários.

A mais nova falha permite que hackers tenha acesso as suas senhas do Google no sistema Android através de um clique, com um aplicativo e uma autorização do usuário para visitar uma página na internet, assim os hackers conseguem se aproveitar das senhas que após um clique do mesmo são enviadas e podem ser usadas para acessar todas as contas do usuário.

Cadeado

O Google já foi avisado dessa falha pelo pessoal do PCWorld, mas até o momento não se pronunciou sobre essa nova falha de segurança do sistema Android.

Com o alcance do sistema Android se estendendo para o mundo todo o sistema fica em alta e com isso atrai muitos pessoas que querem roubar as informações e dados de todos os usuários que conseguirem, o problema só irá começar a piorar se o Google não soltar rápidas atualizações para corrigir essas falhas enormes de segurança.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.