LG revelou em comunicado de imprensa que o novo LG G7 será lançado com a tela mais brilhante do mercado, a mesma terá 6.1 polegadas.

Para seu top de linha a LG está querendo surpreender, quer trazer tudo o que tem de melhor no momento, a intenção é superar e se destacar dos concorrentes que já estão á venda.

Fabricante fala que o LG G7 terá tela de 6.1 polegadas e será a mais brilhante do mercado, além de possuir outros detalhes que podem agradar os futuros consumidores.

A LG nesse ano resolveu atrasar o lançamento do LG G7, a fabricante queria adicionar novas tecnologias e claro, ter um processador top de linha.

LG G7Dias atrás de forma oficial a fabricante revelou que o nome do seu novo top de linha é LG G7 ThinQ, aparelho chegará com recursos de inteligência artificial, o que ajudará os usuários, principalmente na questão de fotos.

Agora a fabricante revela os detalhes da tela que será utilizada no smartphone, será de 6.1 polegadas com resolução 3120×1440 (2K+).

Outro detalhe interessante é que a tela do LG G7 ThinQ será de 19:5:9, o que dará uma diferença sobre a tela do LG G6, que utiliza o formato 18:9, outra mudança é quadro inferior do novo modelo que é 50% mais fino.

LG G7

A LG ainda revela que essa tela será a mais brilhante do mercado, chegará com 1.000 nit, ele foi desenvolvida para ser visualizada em qualquer condição, principalmente sob a luz direta do sol, mas ao mesmo tempo ela é 30% mais econômica em comparação com a do LG G6.

Na imagem oficial que a LG liberou dos detalhes da tela do LG G7 ThinQ, podemos ver que os usuários poderão selecionar diferentes modos, mas o que chama a atenção é o entalhe no topo, algo que está virando um padrão para os novos smartphones e os rumores já indicavam que o dispositivo teria.

LG G7 TelaLembrando que o novo LG G7 ThinQ será anunciado em 02 de maio, dia que finalmente iremos conhecer as especificações e novidades do aparelho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here