Evento de apresentação dos Moto RAZR 2022 e Moto X30 Pro foi cancelado

Marcos Gonçalves da Silva
Motorola RAZR 2022

Hoje a Motorola iria apresentar os Moto RAZR 2022 e Moto X30 Pro, mas evento foi cancelado pela fabricante, isso horas antes de começar.

A apresentação estava sendo citada pela Motorola nas últimas semanas, mas sem maiores explicações, o evento foi cancelado.

Ainda não existem maiores detalhes do que pode ter acontecido, mas podemos pensar em duas hipóteses nesse momento.

Moto RAZR 2022 e Moto X30 Pro não foram apresentados, evento foi cancelado

O tão esperado evento de apresentação dos Moto RAZR 2022 e Moto X30 Pro foi cancelado de forma oficial, mas a fabricante não deu maiores detalhes sobre o motivo.

Motorola RAZR 2022

A informação do cancelamento do evento foi revelada por Chen Jin, gerente geral da Lenovo na China, (lembrando que a Lenovo é dona da Motorola) ele utilizou a rede Weibo para divulgar o fato.

Sem especificar o que está acontecendo, a nota revela o cancelamento, e fala que, além disso, a fabricante ainda espera trazer novos produtos Moto para o seu público na região, confira a nota:

“Sinto muito em informar a todos que o evento de lançamento do novo produto da Moto, programado para ser realizado às 7h30 desta noite, foi cancelado por algum motivo. Ainda esperamos sinceramente trazer novos produtos Moto para todos e ainda ser a Moto que os usuários chineses gostam.

Lamentamos profundamente por isso e agradecemos pelo apoio entusiasmado aos novos produtos da Moto. Para obter informações sobre novos produtos, você pode continuar a prestar atenção à plataforma oficial de informações da Moto.”

Motorola RAZR 2022 e Moto X30 Pro data de evento de apresentação

Com a China aumentando as tensão em Taiwan, esse pode ter sido o motivo maior para o cancelamento do evento, já que qualquer coisa pode acontecer nesse momento, até mesmo uma guerra ou algo parecido.

Mas a segunda hipóteses pode ter sido algum problema com a própria Motorola, que não permitiu lançar os telefones nesse momento, talvez algum problema na fabricação, no suprimentos de peças, no momento, não se sabe.

Como o próprio gerente geral da Lenovo deixou claro, apenas o evento foi cancelado, os Moto RAZR 2022 e Moto X30 Pro ainda devem ser apresentados no futuro, mas sem maiores informações de quando poderá acontecer o próximo evento de anúncio da fabricante.

Sem maiores informações no momento, só podemos acompanhar o que a fabricante irá revelar nos próximos dias, se irá explicar o que aconteceu, ou se irá apenas anunciar um novo evento para apresentar os seus dispositivos, de qualquer forma, vamos esperar.

Fonte: Weibo

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.