Estúdio da Qualcomm quer produzir um jogo por ano

Marcos Gonçalves da Silva 31 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:14 PM
A Qualcomm que produz os processadores SnapDragon lançou no começo do mês o GameCommand no Android Market.

O GameCommand para quem não sabe funciona da mesma forma do TegraZone onde se encontra jogos exclusivos para os processadores.

Recentemente o diretor de conteúdo da Qualcomm Dave Durnil falou um pouco do GameCommand, ele disse que a próxima versão do aplicativo estará disponível no mesmo mês do Mobile World Congress e que terá algumas novas características como capacidade de adicionar feeds RSS, um novo layout para tablet e novos filtros para classificar os jogos entre outras coisas mais.

Outra novidade importante é que a Qualcomm agora tem um estúdio dedicado para fazer jogos para os dispositivos Android com processadores SnapDragon e tem o objetivo de produzir um jogo ao ano sendo que o primeiro jogo será a continuação do minijogo  Desert Winds.


Para quem não sabe ou não possui um aparelho habilitado para o GameCommand, ele já possui mais de 100 jogos que é muito mais que o Tegra zone possui, lembrando que o GameCommand foi lançando ainda esse mês.

Só espero que os jogos exclusivos tanto do GameCommand da Qualcomm como do Tegra Zone da Nvidia não demore anos para sair da exclusividade e ficar disponível para todos no Android Market.

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.