Estratégia é o foco em War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius

- Publicidade -

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius foi anunciado para Android, game se destaca por apostar no estilo estratégia e promete gráficos de alta qualidade.

Fantasy Brave Exvius já é bem conhecido no sistema Android, game é gratuito para jogar e basicamente é um RPG de turno que permite reunir os personagens do mundo de Final Fantasy.

Agora o mais novo membro da família Fantasy Brave Exvius é War of The Visions, que se foca no estilo de estratégia, podendo ser um excelente substituto para o Final Fantasy Tactics.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius foi uma grande surpresa para os fãs da série, ainda mais que ele é do estilo de estratégia, que muitas pessoas adoram jogar, mas que a Square Enix nem sempre aposta muito no formato.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius

O game é uma extensão do Final Fantasy Brave Exvius, já que o War of The Visions também acontece no mesmo universo, assim podemos ver algumas partes da história se mostrando bem parecidas.

Para revelar o novo War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius, a Square Enix também liberou um vídeo, nele podemos ver alguns detalhes interessantes, como o mundo está divido em várias facções diferentes.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius

Mas o que chama a atenção são as pequenas partes que mostram o game em ação, podemos ver claramente que o jogo é de estratégia.

- Publicidade -

Nessas pequenas partes é possível conferir que os personagens são bem detalhados e que teremos algumas animações interessantes, que devem ser mostradas quando algum golpe poderoso é liberado pelo jogador.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius

No campo de batalha ao que tudo indica, teremos uma jogabilidade bem parecida com a de Final Fantasy Tactis The War of the Lions, que cada personagem tem o seu turno para realizar uma ação, netão você poderá criar uma estratégia para vencer os inimigos que estão na tela.

A desenvolvedora destaca que em War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius teremos a possibilidade de evocar poderosas forças, as chamadas summons, que no vídeo é possível conferir rapidamente Ifrit em ação, elas são extremamente poderosas e causam danos enormes nos adversários.

Como podemos ver, War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius será mais um grande game de estratégia da Square Enix para o sistema Android, apostando em um mundo conhecido e gráficos em alta qualidade.

No momento a desenvolvedora não liberou maiores detalhes de War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius, por isso, não sabemos quando o game será lançado e nem se será gratuito ou um jogo pago.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!