Dragon Quest of the Stars é RPG que traz multiplayer para até 4 jogadores

Dragon Quest of the Stars

Dragon Quest chega mais uma vez para o Android, “of the Stars” é um RPG que permite jogar multiplayer com até 4 jogadores.

Desde 2013 a Square Enix revelou Dragon Quest começaria a chegar no sistema Android, o último título foi Dragon Quest Walk, mas agora os fãs recebem um novo game.

Dragon Quest of the Stars é totalmente otimizado para telefones, ele chega para aproveitar a tela de toque ao máximo.

Dragon Quest of the Stars para Android

O grande destaque de Dragon Quest of the Stars é que ele chega para unir 4 jogadores em um modo multiplayer bem interessante para quem gosta da série.

Dragon Quest of the Stars

As partidas do jogo irão permitir que você encontre aventureiros de todos os lugares, que deverão se unir para enfrentar os mais variados inimigos que surgem em seu caminho.

Como falamos, Dragon Quest of the Stars é otimizado para as telas de toque, o mapa é um planeta que permite que você gire e encontre vários lugares para visitar.

As batalhas são totalmente otimizadas para a tela de toque, elas acontecem em turnos e permite que você utilize habilidades e feitiços poderosos, que inclusive podem criar combos para causar ainda mais danos.

Dragon Quest of the Stars

Curiosamente os mestres de fase contam com um medidor de habilidade, quando estiver cheio, eles irão liberar ataques poderosos que irão causa danos extremamente poderosos.

Os personagens podem ser personalizados de diferentes formas, escolha seu gênero, cores, ao avançar no jogo, teremos uma nova opção para alterar a vocação, que irá permitir escolher outras mais avançadas e com habilidades diferentes.

Dragon Quest of the Stars é gratuito para jogar, mas conta com medidor de resistência, que permite que você jogue uma quantidade limitada de vezes, quando a resistência acabar, você pode esperar alguns minutos para jogar novamente, ou gastar dinheiro para reabastecer a resistência ou pagar o Star Pass mensal.

Para jogar Dragon Quest of the Stars é necessário ter um aparelho com o Android 4.1 ou superior, telefone com no mínimo 1GB, mas o recomendado é 2GB, conexão com internet, o jogo é gratuito para jogar, mas conta com itens para pagar com dinheiro de verdade.

Baixe agora na loja Google:

Dragon Quest of the Stars

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend