Novo jogo anunciado como Dragon Quest Walk irá trazer jogabilidade ao estilo Pokémon Go para os jogadores da franquia.

A Square Enix anunciou hoje seu novo jogo da série Dragon Quest, que é um famoso RPG, mas que em Dragon Quest Walk será diferente do que os jogadores estão acostumados.

Aqui a intenção é como o nome já diz, Walk (Andar), ou seja, Dragon Quest Walk exige que você ande pelas ruas para encontrar inimigos, então é muito parecido com Pokémon Go.

No game iremos encontrar o uso da realidade aumentada, o que deixa Dragon Quest Walk mais parecido com Minecraft Earth.

Dragon Quest Walk

Isso significa que você poderá sair andando e apontando a câmera do seu dispositivo para todos os lados, assim que encontrar um inimigo no seu caminho, uma batalha deverá ser iniciada.

No vídeo de revelação de Dragon Quest Walk, a Square Enix não foca muito no jogo em si, mas sim nas possibilidades, no pouco que o jogo realmente aparece em cena, podemos ver que nas batalhas os jogadores irão encontrar a jogabilidade padrão de Dragon Quest, o que é excelente para quem gosta do RPG.

Além de monstros, os jogadores devem conhecer outros personagens diferentes durante suas caminhadas, o que pode aumentar seu time e facilitar derrotar os inimigos que podem aparecer em seu caminho.

De alguma forma, a intenção é que os usuários possam viver uma história única durante o jogo, o que deixará os jogadores ainda mais empolgados para se divertirem com o game.

Atualmente Dragon Quest Walk já está sendo produzido, ele inicialmente está confirmado apenas para o Japão, por isso, nesse momento não sabemos se ele no futuro chegará em outras regiões do mundo.

A desenvolvedora revela que Dragon Quest Walk entrará em beta fechado já no dia 11 e que seu lançamento está programado para Android em algum momento de 2019, mas sem nenhuma mais exata revelada até agora.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here